Dirigente do Flamengo projeta etapas para o estádio e Braz celebra: “Está todo mundo feliz”
EMANUEL MARTINS: Agora é oficial! Nesta quarta-feira (31), dia em que o Flamengo entrará em campo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o clube oficializou a compra do terreno do Gasômetro, no leilão que ocorreu no auditório do prédio da Prefeitura, na Cidade Nova, eu um valor de R$ 138.195.000,00 milhões e irá construir o seu estádio do local.
Você precisa saber:
Dirigente do Flamengo projeta etapas para o estádio e Braz celebra: “Está todo mundo feliz”
Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo vence o leilão do Gasômetro e o terreno é oficialmente do Mais Querido, que tem cinco dias para efetuar o pagamento
Vice presidente de patrimônio e vice presidente de futebol do Flamengo, comentaram sobre a vitória Rubro-Negro no leilão
Dirigente do Flamengo projeta etapas para o estádio e Marcos Braz celebra: “Está todo mundo feliz”
Após a vitória no leilão desta quarta-feira, horas antes do confronto do Flamengo, contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz e o vice presidente de patrimônio do clube, Marcos Bodin, falaram sobre a vitória e os próximos passos do Rubro-Negro, para a construção do estádio.
Marcos Bodin sobre as próximas etapas
Agora começam as etapas seguintes. Planejar o tamanho do estádio, lugares atrás do gol com ingresso econômico, ganho esportivo. Tem que ser um local onde o Flamengo mostre a força da torcida e o sangue rubro-negra ferva lá dentro.
“Na parte externa do estádio teremos um local para fun fest em jogos fora do Rio, shows, evento cultural, evento do Flamengo. Não é só o estádio para o dia do jogo. Ele vai viabilizar a recuperação da região. Vai dar vida e importante pro RJ”.
Data prevista para inauguração
15 de novembro de 2029 estaremos jogando bola lá.
Marcos Braz
“O título mais importante foi esse aqui hoje. Isso é um sonho que vai ser realizado, muita conversa fiada em relação ao que iria acontecer com leilão. Evidentemente que tomamos as precauções que tinha que ter, passou a noite inteira com o leilão que não poderia acontecer porque tinha que seguir uma determinação judicial, agora com muita tranquilidade e gelo no sangue a Procuradoria do Município, com calma, na hora certa, entrou na Justiça, conseguiu a reversão do quadro, e aí não dava mais tempo para algum fanfarrão fazer alguma coisa. Deu tudo certo”.
“Sem medo de errar. O presidente Landim foi duas vezes campeões da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa, Recopa, mas acho que o título mais importante foi esse. Era um sonho que será realizado. Muita conversa fiada com o que aconteceria no leilão. Com muito tranquilidade e gelo no sangue a Procuradora do Município entrou na Justiça e reverteu a liminar”.
É sentimento de dever cumprido dessa gestão. Vamos trabalhar até o final para deixarmos o Flamengo ainda melhor do que encontramos. Está todo mundo feliz. Agora, nós vamos aprovar 100% o projeto dentro da lei na Câmara. É importante para o Flamengo e demais para cidade, porque é emprego, imposto e serviço.
Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo vence o leilão do Gasômetro e o terreno é oficialmente do Mais Querido, que tem cinco dias para efetuar o pagamento