Abel lamenta nova derrota e fala sobre situação de Estêvão, antes de duelo contra o Flamengo
EMANUEL MARTINS: O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (28), para enfrentar o Atlético Goianiense, às 16h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Tite, busca a liderança da competição, após o tropeço do Botafogo, ontem à noite, no Nilton Santos, ao perder para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0.
Você precisa saber:
Abel lamenta nova derrota e fala sobre situação de Estêvão, antes de duelo contra o Flamengo
Equipe paulista foi derrotada pelo Vitória no último sábado e fica cada vez mais distante da liderança do Campeonato Brasileiro
O Mais Querido terá três jogos contra o Palmeiras em 11 dias
Abel lamenta nova derrota e fala sobre situação de Estêvão, antes de duelo contra o Flamengo
No último sábado (27), além da derrota do Botafogo, que pode fazer o Flamengo assumir a liderança, outra equipe postulante ao título do Campeonato Brasileiro, acabou sendo derrotada.
O Palmeiras, recebeu o Vitória dentro de casa e com uma equipe considerada reserva, o time de Abel Ferreira foi surpreendida e perdeu pelo placar de 2 a 0, as vésperas do confronto diante do Flamengo, na Copa do Brasil, que será na próxima quarta-feira (31), às 20h, no Estádio do Maracanã.
Após a derrota, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Allianz Parque e lamentou o resultado do time paulista, além disso, se mostrou preocupado com a lesão de Estêvão, que voltou ontem de uma torção no tornozelo e no joelho.
Escolha de Abel pelo time reserva, as vésperas do jogo contra o Flamengo
“Se olharmos bem, tem jogadores ali que têm sido usados. Vitor Reis é nosso titular, Ríos também, ou era, o próprio Estêvão. Havia uma mistura. O Rony foi e é. Confio em todos. Entramos fortes no jogo, mas sem perigo. Tivemos escanteios na primeira parte. Sinceramente, olhando para o jogo todo, temos que assumir que estamos em um mau momento de produção ofensiva. Pouco ofensivos, muito afobados no último terço. É um momento mau que temos que aguentar, trabalhar, e o único remédio é vencer. Para mim é um momento mau”.
“Todas as equipes têm bons e maus momentos. Nenhum deles perdura. Nos resta trabalhar, ver realmente os jogadores que querem, que têm vontade e podem nos dar vitórias. Acontece com todas as equipes, entramos em uma fase má, aguentar, assumir e agora recuperar os nossos jogadores para esse jogo de ida da Copa do Brasil e voltar ao campeonato e perceber que teremos 11, 12 jogos nos próximos 30 dias”.
Preocupação com nova lesão de Estêvão
Preocupa. Sobretudo tivemos baixas no setor defensivo, ficamos com menos opções sem Murilo e Piquerez. Pena que isso aconteça. Futebol é assim, ele já tinha ficado fora e podíamos forçá-lo no último jogo com a intenção dele ter ritmo para o próximo jogo. Não sei qual é a gravidade, mas é triste. Perder mais uma opção, já perdemos algumas e essa por ventura mais outra pela lesão de hoje.
Equipe paulista foi derrotada pelo Vitória no último sábado e fica cada vez mais distante da liderança do Campeonato Brasileiro