Atlético-GO tem cinco desfalques confirmados para o jogo com o Flamengo – saiba mais

PAULO COSTA: Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Atlético-GO entrou em campo na quarta (24), pela 19ª rodada e sofreu o empate do Bahia no último minuto de jogo. Com isso, a equipe chega para enfrentar o Mais Querido na lanterna do campeonato, com apenas 12 pontos.

Você precisa saber

Atlético-GO tem cinco desfalques confirmados para jogo com o Flamengo
Time goiano é o próximo adversário do Mais Querido no Brasileirão
Equipes se enfrentam no domingo (28), às 16h, no Maracanã

No empate com o Bahia, o Dragão ganhou cinco desfalques para encarar o Flamengo, no domingo (28). Três jogadores foram expulsos e dois levaram o terceiro cartão amarelo.

Nos acréscimos, o zagueiro Alix Vinicius se confundiu com uma marcação do árbitro, tirou a camisa no meio do jogo e acabou sendo expulso por Luciano da Silva Miranda Filho. O defensor já tinha cartão amarelo e levou o segundo por conta da ação.

Além de Alix, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o atacante Emiliano Rodríguez foram expulsos depois da partida devido a reclamações, que o árbitro assinalou na súmula como “conduta violenta”. Por conta da confusão que se instaurou após o apito final, não foi possível mostrar o cartão para os atletas.

Luciano Miranda Filho registrou que foi empurrado pelas costas por Romão, e que Emiliano Rodríguez puxou sua camisa, ambos com “brutalidade e força excessiva”.

Por outro lado, os jogadores Alejo Cruz e Max receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática diante do Flamengo no Maracanã.

Atlético-GO vs Bahia, pela 19ª rodada – Foto: Ingryd Oliveira

Presidente do Atlético-GO ataca arbitragem

Depois da partida com o Bahia, o presidente do clube, Adson Batista, se mostrou bastante indignado com a arbitragem, que além de toda confusão, deu sete minutos de acréscimos.

Dentro das minhas imaginações, eu não posso falar o que penso, porque o ‘STF do Futebol’ vai me banir. Eu posso imaginar, mas não tenho provas. Mas se vê um arbitro sem condições. Passa para o torcedor que ele está buscando algo. A fragilidade da arbitragem é muito grande. Hoje vimos um árbitro despreparado, sem postura, inseguro e não passa o controle que precisa. Poderia estar falando muito mais coisas, mas vim de uma punição e não posso prejudicar meu clube por isso“, disse o dirigente.

Isso vai me desgastando, vai te minando e fazendo você desistir disso aqui. Já estou nos meus limites, até de saúde. É mais uma frustração, uma catástrofe. Para mim, tinha encerrado o jogo, de repente, deu uma falta. É um negócio desorganizado, vira uma várzea o Campeonato Brasileiro da Série A. Tem que evoluir demais, a exigência que é, a cobrança que é, e tem um nível de arbitragem péssimo“, completou Adson.

Veja o vídeo

Como foi o empate com o Bahia

Apesar de ter menos posse de bola, o Atlético-GO teve mais finalizações que o Bahia e saiu na frente. Aos 14 minutos da etapa final, Luiz Fernando foi lançado na ponta esquerda, cortou para a perna direita e acertou um chutaço no ângulo do goleiro Marcos Felipe.

Porém, o banho de água para o torcedor veio nos acréscimos. No último minuto da partida, o Bahia chegou ao empate na pressão total. Com praticamente todo o time dentro da área, no bate e rebate, a bola sobrou para Jean Lucas desviar de cabeça e deixar tudo igual no estádio Antônio Accioly.

Equipes se enfrentam no domingo (28), às 16h, no Maracanã

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vitor Roque pode sair para a Arábia e Athletico-PR monitora situação
Next post Saudade de 2019? Arrascaeta e Gabigol tem as maiores notas do Flamengo contra o Vitória