Próximo adversário do Flamengo, o Atlético-GO de Vagner Mancini ainda não venceu no Brasileirão
EMANUEL MARTINS: Na última quarta-feira (24), o Flamengo enfrentou o Vitória, no Estádio do Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, e derrotou a equipe baiana pelo placar de 2 a 1, com gols de Arrascaeta e Carlinhos, nos minutos finais da partida. O próximo duelo da equipe, será no próximo domingo (28), às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Maracanã.
Você precisa saber:
Próximo adversário do Flamengo, o Atlético Goianiense de Vagner Mancini ainda não venceu no Brasileirão
Equipes se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, às 16h, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Time goiano é o último colocado da competição e não vence há 10 partidas
Próximo adversário do Flamengo, o Atlético Goianiense de Vagner Mancini ainda não venceu no Brasileirão
Pouco depois da confirmação da vitória do Flamengo contra o Vitória, o Atlético Goianiense recebeu o Bahia, no Estádio Antônio Accioly, em busca do reencontro com as vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe chegou ao duelo com nove jogos sem vencer e na última colocação da competição.
Apesar de ter aberto o placar, com um golaço de Luiz Fernando, o Bahia chegou ao empate com Jean Lucas, praticamente no último minuto do jogo e deu números finais ao jogo, resultado que afundou ainda mais a equipe do técnico Vagner Mancini, na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos ganhos, em 19 jogos.
Com o resultado, esse foi o décimo jogo seguido em que a equipe não vence no Brasileirão, além disso, o técnico Vagner Mancini, que chegou no início deste mês, ainda não venceu, confira.
Atlético Goianiense 1 x 2 Athletico Paranaense – 15ª rodada – 07/07
Palmeiras 3 x 1 Atlético Goianiense – 16ª rodada – 11/07
Atlético Goianiense 0 x 1 Vasco – 17ª rodada – 17/07
Fortaleza 3 x 1 Atlético Goianiense – 18ª rodada – 21/07
Atlético Goianiense 1 x 1 Bahia – 19ª rodada – 24/07
Vagner Mancini lamenta mais um resultado e reclama da arbitragem no jogo de ontem
“Estou, sinceramente, perplexo até agora. Não dá para entender o que o árbitro quis fazer no fim do jogo. Ele deu seis minutos a mais e depois deu mais um minuto de jogo. Aí sai um impedimento e faltavam 20 segundos. O Bahia bate a infração e ele (árbitro) manda voltar. Nisso, estourou o tempo. Na viagem da bola, se ele fosse um árbitro preparado para a Série A, ele acabaria o jogo. Ele proporcionou a maior injustiça que eu vi nos últimos tempos”.
“Ele quis deixar bater uma falta e ainda expulsou um jogador nosso (Alix). O estádio inteiro viu que o Alix achou que o jogo havia acabado. Ele expulsou o jogador, ele foi confuso na marcação e deu a entender que o jogo havia acabado. Eu também achei que a partida tinha terminado. No lance do gol (do Bahia), a bola caiu na lateral e ele deu sequência. O despreparo dele é tão grande que ele pagou para ver e saiu o gol do Bahia. É um balde de água fria em cima de uma bela atuação do Atlético Goianiense”.
Tabela do Campeonato Brasileiro
1º Botafogo – 40 pontos
2º Flamengo – 37 pontos (jogo a menos)
3º Palmeiras – 36 pontos
4º Fortaleza – 33 pontos (jogo a menos)
5º Cruzeiro – 32 pontos (jogo a menos)
6º São Paulo – 32 pontos
7º Bahia – 31 pontos
8º Athletico-PR – 25 pontos (dois jogos a menos)
9º Bragantino – 25 pontos (dois jogos a menos)
10º Atlético-MG – 25 pontos (dois jogos a menos)
11º Vasco – 23 pontos (um jogo a menos)
12º Juventude – 21 pontos (um jogos a menos)
13º Internacional – 19 pontos (cinco jogos a menos)
14º Criciúma– 18 pontos (dois jogos a menos)
15º Corinthians – 18 pontos (um jogo a menos)
16º Cuiabá – 17 pontos (dois jogos a menos)
17º Vitória – 15 pontos
18º Grêmio – 14 pontos (três jogos a menos)
19º Fluminense – 14 pontos (um jogo a menos)
20º Atlético-GO – 11 pontos
Equipes se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, às 16h, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro