Técnico do Vitória lamenta gol sofrido no final: “A culpa é de todos”

EMANUEL MARTINS: Na última quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Vitória, pelo placar de 2 a 1, com um gol no final da partida e conseguiu diminuir a diferença para o Botafogo na liderança. Arrascaeta abriu o placar na primeira etapa, Everaldo deixou tudo igual, já na parte final do segundo tempo e aos 44 minutos, Carlinhos garantiu a vitória após bom passe de Gabigol.

Você precisa saber:

Técnico do Vitória lamenta gol sofrido no final: “A culpa é de todos”
Thiago Carpini lamenta resultado de 2 a 1 e critica gols sofridos por Arrascaeta e principalmente do atacante Carlinhos
Arrascaeta e Carlinhos marcaram os gols do Flamengo na partida de ontem

Técnico do Vitória lamenta gol sofrido no final: “A culpa é de todos”

Após a vitória do Flamengo na partida de ontem, o técnico do Vitória, Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Estádio do Barradão e lamentou a derrota da equipe, para o clube carioca, principalmente sofrendo um gol aos 44 minutos da segunda etapa.

Apesar de elogiar o jogo da equipe, o comandante criticou a falha defensiva do time no gol de Carlinhos, que levou ao rubro-negro baiano a mais uma derrota na competição, sendo a sexta nos últimos sete jogos, confira.

Partida contra o Flamengo

“Um campeonato de pontos corridos, na dificuldade que é, precisamos estar sempre somando. E o Vitória faz um bom jogo. Uma coisa que pode me deixar alegre é que voltamos a ser a nossa equipe. É suficiente? Não. A gente não sofre os gols por criatividade ou capacidade do adversário. Mas por tomada de decisão errada e falta de iniciativa nossa. Os dois gols hoje. O primeiro gol foi a única chance do Flamengo no primeiro tempo. Foi assim também no segundo gol. São coisas que fogem do nosso controle. E voltar a pontuar”.

Falha defensiva do sistema defensivo no gol marcado por Carlinhos

É tomada de decisão do atleta. Quando tomamos o gol, chamei a linha defensiva e disse que [só avança] só na boa. Temos que entender que o ponto é importante. Tivemos duas ou três possibilidades de matar a jogada, de trocar a expulsão pelo gol. A linha tinha que estar montada. A culpa é do Wagner? Não. É de todos. Minimiza o erro, não corre mais risco. Faltando três minutos para acabar a gente quer ganhar o jogo. A gente faz o empate, o Esteves sente. O PK entra frio no jogo. Jamais iria mexer na linha defensiva de um jogo como esse. Aconteceram essa situações. Nesse momento que a gente tem que ser mais precavido. A gente precisa ser time mais cascudo. E passa por nossas lideranças. Eu vi o vestiário agora, e o nível de cobrança me deixa feliz. A gente vê liderança sendo aflorada. Mas tem que ser rápido.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Quando o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão?

Depois de superar o Vitória em Salvador, o Flamengo já retorna para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o Mais Querido se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta quinta-feira (25), onde terá treinos diários até sábado (27). Já no domingo (28), recebe o Atlético Goianiense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Thiago Carpini lamenta resultado de 2 a 1 e critica gols sofridos por Arrascaeta e principalmente do atacante Carlinhos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Torcida do Flamengo pede permanência de Gabigol após vitória no Barradão – Veja reações
Next post Artur Jorge não teme histórico do Botafogo no Brasileirão 2023: “Não faz parte do meu trajeto”