Técnico do Vitória fala sobre momento da equipe antes do jogo contra o Flamengo

EMANUEL MARTINS: Após nove dias, o Flamengo voltou a campo no último sábado (20), para enfrentar o Criciúma, na Arena BRB Mané Garrincha, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e Gabigol. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Vitória, às 20h, no Estádio do Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você precisa saber:

Técnico do Vitória fala sobre momento da equipe antes do jogo contra o Flamengo
Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube baiano foi derrotado pelo Grêmio, no último domingo
As equipes se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, no Estádio do Barradão, pelo fechamento do primeiro turno

Técnico do Vitória fala sobre momento da equipe antes do jogo contra o Flamengo

O Vitória, próximo adversário do Flamengo, perdeu na rodada 18 para o Grêmio, em Caxias do Sul, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe baiana entrou na zona de rebaixamento e está na 17ª colocação, com 15 pontos, além disso, está há três jogos sem perder, confira.

Vitória 0 x 1 Botafogo – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro – 11/07
Fortaleza 3 x 1 Vitória – 17ª rodada do Campeonato Brasileiro – 17/07
Grêmio 2 x 0 Vitória – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro – 21/07

Após o confronto diante do Grêmio, o treinador do Vitória, Thiago Carpini, falou sobre o momento do time na competição, antes do duelo contra o Mais Querido, na quarta-feira.

“Momento ruim, né?! Talvez um momento tão delicado quanto a minha chegada. Acho que não mais por conta da pontuação que conseguimos no início. Um jogo decidido em detalhes. Um gramado que dificultou bastante, mas para as duas equipes. Acho que o lance determinante foi o primeiro gol. Para mim, falta clara em nosso zagueiro. Mas essas decisões não são nossas, não tem como a gente controlar. Independente disso, acho que não fizemos um bom primeiro tempo. Na minha opinião fizemos um bom segundo tempo. Claro que sequência negativa vai pesando dentro de nosso ambiente, mas estamos muito convictos daquilo que a gente tem feito”.

Reverter a situação contra o Flamengo

“Preciso sempre enaltecer, independente das dificuldade, sequência de jogos, elenco enxuto, logística, os atletas têm tentado entregar o melhor deles, e eu estou contente com o segundo tempo. Independente do resultado. Prefiro enaltecer algumas coisas boas que vêm acontecendo. Mas fica a insatisfação pelo momento delicado. A gente sabia que ia ser difícil. Tudo que eu falar agora vai ser justificativa para a derrota e o momento ruim. É seguir trabalhando para reverter essa situação o mais rápido possível. Temos mais uma oportunidade na quarta-feira”.

Gabigol comemora gol pelo Flamengo – Foto: Reprodução / Flamengo

Zona do rebaixamento

“O principal é não estarmos no Z4 na 38ª rodada. Na medida que as coisas não vão acontecendo, vamos procurando oportunizar quem está melhor também no aspecto físico e fazer um jogo com nossa cara. Perdemos essa gordura porque deixamos escapar. Aqui não é terra arrasada, não tem discurso de derrotado. Somos fortes. Temos a oportunidade de fechar o turno, na quarta-feira (24), com um resultado positivo”.

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube baiano foi derrotado pelo Grêmio, no último domingo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras x Flamengo pela Copa do Brasil tem tabela e transmissões definidas
Next post Surge novidade importante no São Paulo envolvendo Maurício Lemos: “Será válido”