Flamengo pode voltar a ter todos a disposição, algo que não desde a 1ª rodada

EMANUEL MARTINS: Nesta terça-feira (16), o elenco do Flamengo realiza o segundo treinamento no CT do Ninho do Urubu, visando o confronto do próximo sábado (20), contra o Criciúma, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Mais Querido não entrou em campo no último final de semana e não vai entrar neste meio de semana, o clube está tendo um longo tempo para trabalhar as estratégias, de olho no time catarinense.

Você precisa saber:

Flamengo pode voltar a ter todos a disposição, algo que não desde a 1ª rodada
O clube ainda tenta recuperar o atacante Bruno Henrique, para o confronto do próximo sábado, contra o Criciúma, no Mané Garrincha
O Mais Querido secará rivais e tentará retomar a liderança do Campeonato Brasileiro

Flamengo pode voltar a ter todos a disposição, algo que não desde a 1ª rodada

Sem entrar em campo na 17ª rodada, por conta do jogo do Inter, na Copa do Brasil, no último final de semana e também por conta da partida da equipe na Sul-Americana, o Flamengo está tendo tempo de descanso e também de treinamento, para tentar retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Após maratona de jogos, o time só voltará a campo, no próximo final de semana, contra o Criciúma, nove dias depois da última partida, que foi contra o Fortaleza, no Maracanã.

Para o confronto diante da equipe catarinense, o Mais Querido terá os retornos dos atletas uruguaios, que serviram sua seleção na Copa América. De La Cruz, Arrascaeta, Matías Viña e Varela, vão retornar e serão avaliados pela comissão técnica, para saber se poderão já começar jogando.

Outro jogador que vai retornar, é o atacante Everton Cebolinha, que já está recuperado da lesão no quadril e treina com o elenco desde a última sexta-feira.

Já o atacante Bruno Henrique, ainda não voltou aos treinos, mas o clube corre contra o tempo, para ter o jogador diante do Criciúma.

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols sobre o Vasco – Foto: Gilvan de Souza / CRF

Flamengo não tem elenco completo, desde o jogo contra o Atlético Goianiense

Desde o duelo contra o Atlético Goianiense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não fica com o elenco completo para um jogo da competição, desde a segunda rodada, o clube tem tido problemas, seja por lesões, suspensões e após o duelo contra o Vasco, jogadores que serviram as suas seleções na Copa América.

Após desempenho bom do clube, no início da Copa América, nos últimos dois jogos, o Flamengo teve uma queda e acabou somando apenas um ponto, em duas partidas dentro de casa, deixando a primeira colocação do Campeonato Brasileiro e caindo para a terceira posição. Apesar disso, a expectativa é alta para ter todos os atletas e recuperar a ponta da tabela.

Classificação do Campeonato Brasileiro

1º Botafogo – 33 pontos – 16 jogos

2º Palmeiras – 33 pontos – 16 jogos

3º Flamengo – 31 pontos – 16 jogos

4º Bahia – 30 pontos – 17 jogos

5º Cruzeiro – 29 pontos – 16 jogos

6º São Paulo – 27 pontos – 16 jogos

7º Fortaleza – 26 pontos – 15 jogos

8º Athletico Pr – 25 pontos – 16 jogos

9º Red Bull Bragantino – 22 pontos – 16 jogos

10º Atlético Mineiro – 21 pontos – 15 jogos

11º Vasco – 20 pontos – 16 jogos

12º Inter – 19 pontos – 13 jogos

13º Juventude – 19 pontos – 14 jogos

14º Criciúma – 17 pontos – 14 jogos

15º Cuiabá – 17 pontos – 16 jogos

16º Vitória – 15 pontos – 16 jogos

17º Corinthians – 12 pontos – 16 jogos

18º Grêmio – 11 pontos – 14 jogos

19º Atlético Go – 11 pontos – 16 jogos

20º Fluminense – 8 pontos – 16 jogos

O clube ainda tenta recuperar o atacante Bruno Henrique, para o confronto do próximo sábado, contra o Criciúma, no Mané Garrincha

About Author

Deixe um comentário

Previous post São Paulo: Luis Zubeldía deve ‘perder’ contratação de peso; informa André Hernan
Next post Lucas Paquetá ainda tem chances de voltar para o Flamengo?