Dirigente do Flamengo rebate provocação de Hulk: “Típico complexo de inferioridade”

Hulk e Gabigol em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, o Atlético-MG também está fora da Libertadores. O time de Belo Horizonte deu adeus ao torneio continental contra o Palmeiras, nos pênaltis, na última quarta-feira (10). Apesar da derrota no Allianz Parque ter sido mais recente, a queda para o Fla ainda parece não ter sido superada pelos atleticanos. Em entrevista após o jogo em São Paulo, o atacante Hulk citou o Rubro-Negro para explicar mais um insucesso da equipe.

— Posso fazer uma pergunta para vocês? Qual é o melhor time que joga hoje no Brasil? É o Flamengo, temos que reconhecer, estão confiantes, estão jogando (bem). Se você puxar um ano atrás, o que o Flamengo ganhou? Então, infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer. A gente luta, tenta, dá o nosso melhor, passa por momentos ruins, que precisamos ser maduros, ter fé em Deus e disciplina para trabalhar mais, fazer com que as coisas boas voltem. O futebol é bom, mas tem uma cobrança muito grande, somos postos à prova diariamente — disse o atacante, na zona mista do Allianz Parque, na quarta-feira (11).

Nesta quinta-feira (11), o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, postou uma mensagem em rede social, que foi considerada por muitos torcedores uma indireta para o atacante Hulk. O dirigente tem no histórico diversas polêmicas com o Atlético-MG, antes e depois da classificação do Mengão sobre o time mineiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

VEJA A MENSAGEM DE DUNSHEE:

“Tem gente que fala de Flamengo quando perde, quando empata e quando ganha. Na verdade, além da inveja, é a vontade de deixar de ser pequeno que os leva a falar.. Típico complexo de inferioridade…”.

Tem gente que fala de Flamengo quando perde, quando empata e quando ganha. Na verdade, além da inveja, é a vontade de deixar de ser pequeno que os leva a falar.. Típico complexo de inferioridade… 🔴⚫🔴⚫

— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) August 11, 2022

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, restou apenas o Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG. Competição esta que o Flamengo, vivo em todas as frentes, entrará em campo no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Athletico-PR. A vitória colocará o Mais Querido no G4. O time de Curitiba será também o adversário de quarta-feira (17), no mata-mata nacional. Já no continental, o Mengão está na semifinal e pegará o Vélez Sarsfield (ARG), a partir do dia 31 de agosto.

O post Dirigente do Flamengo rebate provocação de Hulk: “Típico complexo de inferioridade” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, o Atlético-MG também está fora da Libertadores. O time de Belo Horizonte deu adeus ao torneio continental contra o Palmeiras, nos pênaltis, na última quarta-feira (10). Apesar da derrota no Allianz Parque ter sido mais recente, a queda para o Fla ainda parece não ter
O post Dirigente do Flamengo rebate provocação de Hulk: “Típico complexo de inferioridade” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com Dorival Jr, Thiago Maia lidera 5 estatísticas do Flamengo
Next post Em fim de contrato, 7 jogadores podem deixar o Flamengo em dezembro