Gabigol comenta sobre período em que não vinha sendo relacionado: “Comum acordo”

O Flamengo acabou perdendo para o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O duelo também marcou o retorno de Gabigol, que estava fora da lista de relacionados há alguns jogos, por conta das negociações sobre o seu futuro. Durante a zona mista após a partida, o atacante falou sobre a situação e garantiu que a decisão de ficar fora dos jogos foi tomada em comum acordo com o clube.

O que você precisa saber:

Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Fortaleza no Maracanã
Gabigol abriu o jogo sobre futuro e garantiu permanência até dezembro
Camisa 99 falou sobre período em que ficou fora da lista de relacionados

Ausência decidida em comum acordo

Gabigol ficou fora da lista de relacionados do Flamengo por três jogos: Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá. De acordo com o atacante, a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do Rubro-Negro enquanto aconteciam negociações sobre uma possível saído do clube nesta janela de transferências.

Entretanto, o camisa 99, que voltou ao elenco para a partida desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza e chegou a marcar um gol que foi anulado, garantiu que continua no Flamengo, pelo menos, até o fim deste ano.

Foi tranquilo, como falei, foi em comum acordo essa decisão. Tiveram negociações, acabaram que não deu certo, eu também optei por ficar aqui até dezembro mas isso é muito do meu pai, do meu empresário, o meu foco é mesmo é treinar, estar disposto a jogar, estar em condições de jogo, como eu pude entrar hoje e ajudar, pena que não foi com a vitória”, iniciou Gabigol.

“Então na minha opinião isso é um assunto passado, to muito feliz de ficar até dezembro e como falei, quando tiver a decisão, vocês vão ser os primeiros a saber. Mas o que eu peço de coração é que parem de falar de mentira, é muita mentira que sai, muitas coisas que não aconteceram, então, eu sei que todo mundo quer cravar pra ganhar uma moral, então quando tiver essa notícia e pra onde eu vou, todos vão saber“, finalizou o atacante.

Confira a declaração de Gabigol:

| Gabigol explica sobre a decisão de ficar no Flamengo até dezembro.

“Foi em comum acordo essa decisão, retiraram as negociações e eu também optei em ficar aqui até dezembro. Isso é um assunto passado.”

: @joubertjnr pic.twitter.com/InqYfmpO0y

— RaFla Mello (@raflamello81) July 12, 2024

Futuro no Flamengo

Com contrato válido no Flamengo até o final de 2024, Gabigol ainda não acertou a sua renovação, e ao que tudo indica, terá um novo clube no futuro. O atacante vinha sendo especulado em outros clubes brasileiros como o Palmeiras, entretanto, de acordo com o camisa 99, nada está definido e “tudo é possível”.

Todo mundo quer cravar, mas ninguém vai cravar porque essa decisão é minha, dos meus pais, do próximo clube que eu for ou do Flamengo (se ficar). Eu vou comunicar e todos vão saber. Vejo muita mentira na internet, não sei como conseguem fazer cada mentira. Fico muito triste quanto a isso, porque tem pessoas que se baseiam nisso. A vida do twitter não é a vida real. Quando eu tiver uma decisão, serei o primeiro a comunicar a todos. Tudo é possível (sair ou ficar no Flamengo). Não tem nada decidido. O que quero agora mesmo é treinar, jogar e ter uma sequência. Vou ficar até dezembro, e quero ser importante. Tenho treinado bastante e me dedicado ao máximo para pegar ritmo jogando. Mas, por favor, parem de falar mentira“, inciou Gabigol.

Não foi um afastamento (nos três jogos anteriores), foi um comum acordo. Havia sim a possibilidade de que eu saísse agora, até pela questão de minutos jogados. Sinto que preciso jogar mais, apesar de respeitar a decisão do treinador. Preciso pegar ritmo, e isso a gente só consegue jogar. Entro jogo sim, jogo não, 15 minutos… em comum acordo, a gente decidiu esperar um pouco. Tive algumas negociações, mas como decidiram que vou embora em dezembro, eu pude voltar“, finalizou o atacante.

Veja a declaração de Gabigol:

Gabigol, após a derrota do Flamengo para o Fortaleza, abordou seu futuro durante a zona mista.

O atacante também destacou não ter sido afastado pela diretoria, e sim que a decisão de não ser relacionado para os últimos jogos foi em comum acordo.

@GabrielOrphao | @__perdigaopic.twitter.com/bDioba8s7f

— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) July 12, 2024

Jogador ficou fora das últimas partidas do Flamengo enquanto negociava futuro no clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Partida entre Flamengo x Fortaleza registra maior público dos últimos jogos no Maracanã
Next post Tite faz pedido aos torcedores após derrota do Flamengo: “Se vaiar, vai piorar”