Técnico do Zenit fala sobre negociações envolvendo Claudinho e Flamengo

A janela de transferências já está aberta e o Flamengo tem seu principal alvo definido: Claudinho, do Zenit. O Mais Querido, por sua vez, negocia com o time russo, tendo já apresentado uma oferta pelo meia. Enquanto os clubes negociam, o treinador do clube russo falou sobre a possível saída do jogador.

O que você precisa saber:

Flamengo tenta a contratação de Claudinho nesta janela de transferências
Meia é um velho desejo da diretoria rubro-negra
Treinador do Zenit falou sobre a possível saída do meia

O que disse Sergey Semak:

“Alguns podem precisar de mudanças por motivos familiares, outros por outros motivos. Em cada janela de transferência fala-se muito sobre esse assunto. Hoje ele é nosso jogador, mas se houver uma oferta que seja adequada tanto ao clube quanto ao jogador, não seguraremos ninguém, mas procuraremos um substituto. Mas ainda não há nada definido, apenas conversas”, afirmou o técnico.

Onde assistir a Flamengo x Fortaleza

Apesar dos mais de 45 mil ingressos vendidos para o duelo no Maracanã, nem todos os torcedores rubro-negros poderão estar presentes no estádio e terão que acompanhar pela TV.

Como o confronto entre Flamengo e Fortaleza está marcado para quinta-feira (11) às 20h, ou seja, fora do ‘horário nobre’ do futebol, o duelo terá transmissão apenas no Pay-Per-View do Campeonato Brasileiro, no Canal Premiere.

Como vem o Flamengo

Depois de finalizar a preparação para a partida diante do Fortaleza, Tite definiu qual será o time titular do Flamengo. Sem poder contar com Bruno Henrique, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, o treinador optou por utilizar Matheus Gonçalves como titular.

Tirando o setor ofensivo, Tite não deve realizar mais mudanças no time titular. Portanto, para se manter na liderança da competição, o treinador vai com o que tem de melhor para o campo.

Portanto, o Flamengo vai a campo com: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Pedro e Matheus Gonçalves.

HOJE TEM MENGÃO NO BRASILEIRÃO!

Às 20h, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, no Maracanã! Vamos com tudo em busca dos três pontos! #FLAxFOR #VamosFlamengo pic.twitter.com/iUWqm3Fajd

— Flamengo (@Flamengo) July 11, 2024

Situação do Campeonato Brasileiro

No último sábado (6), o Flamengo abriu a décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro ao receber o Cuiabá no Maracanã. Líder e com vantagem na tabela, o Mais Querido acabou tropeçando ao empatar em 1×1 com o Dourado. Apesar do resultado negativo, o rubro-negro ainda segue na primeira colocação do torneio.

Se não bastasse o tropeço do Flamengo, os outros dois rivais que seguem na cola do Mais Querido também venceram e acabaram diminuindo a diferença para o rubro-negro. Com 31 pontos, o Mengão viu Palmeiras e Botafogo superarem seus respectivos adversários e chegarem aos 30 pontos, diminuindo a vantagem construída nas últimas rodadas.

VEJA TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Flamengo – 31 pontos
Palmeiras – 30
Botafogo – 30
São Paulo – 27
Bahia – 27
Athletico-PR – 25
Cruzeiro – 23 (1 jogo a menos)
Fortaleza – 23 (1 jogo a menos)
Bragantino – 22
Internacional – 19 (2 jogos a menos)
Juventude – 19 (1 jogo a menos)
Atlético-MG – 18 (1 jogo a menos)
Vasco – 17
Criciúma – 16 (2 jogos a menos)
 Vitória – 15
Cuiabá – 14
Corinthians – 12
Grêmio – 11 (2 jogos a menos)
Atlético-GO – 11
Fluminense – 7

A arbitragem para Flamengo x Fortaleza

A CBF definiu que Edina Alves Batista será a responsável pelo duelo desta quinta. A árbitra retorna após participação na Copa América, onde comandou a vitória do Panamá por 3 a 1 diante da Bolívia, se tornando a primeira mulher a apitar uma partida em mais de 100 anos de história do torneio.

Na atual edição do Brasileirão, este será apenas o segundo jogo de Edina. Ela esteve à frente do duelo entre Internacional e Atlético-GO, ocorrido em abril, na quarta rodada. A partida não terminou de forma boa para a árbitra, que teve bastante reclamação de dirigentes Colorados por conta de um pênalti não marcado.

Árbitra: Edina Alves Batista
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Árbitro Assistente 2: Maira Mastella Moreira
Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assessor: Jose Mocellin
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Douglas Schwengber da Silva
Observador de VAR: Roberto Perassi
Jogador brasileiro pertence ao clube russo e faz jogo duro pela liberação do atleta

About Author

Deixe um comentário

Previous post Richard Ríos ‘assusta todos’ no Palmeiras e situação de possível lesão é atualizada
Next post Paiva atualiza situação de Payet e desafio de dupla com Coutinho no Vasco: “Dor de cabeça”