Futebol feminino: Na Fazendinha, Brabas perdem a invencibilidade da temporada
O Corinthians perdeu sua invencibilidade na temporada nesta quinta-feira ao ser superado, na Fazendinha, por 2 a 1 pelo Palmeiras. O único gol corinthiano do jogo foi marcadono segundo tempo, por Millene.
Diante de um bom público no Parque São Jorge, o Corinthians até começou melhor e, por 30 minutos, criou diversas chances de abrir o placar. Porém, aos 33 minutos, Laís aproveitou cruzamento na área e abriu o placar para as adversárias.
Na etapa final, aos 07, Brena recuperou bola perto do meio-campo e, com um chute de raríssima felicidade, encobriu a goleira Nicole, ampliando o marcador para a equipe visitante.
A reação do Corinthians foi rápida e, no minuto seguinte, em uma troca de passes rápida, Duda Sampaio encontrou Millene na área e a camisa 14 teve apenas o trabalho de tocar na saída da goleira, diminuindo o marcador, que ficou em 2 a 1.
Com a derrota, o Timão ocupa agora a segunda colocação do estadual, com uma diferença de três pontos para as líderes e um jogo a menos. Com a chegada dos Jogos Olímpicos, o elenco alvinegro só retornara ao calendário de jogos em agosto.
Timão começa bem, mas sofre dois gols do Palmeiras e acaba superado por 2 a 1