Empresário de Gabigol abre o jogo sobre proposta do Flamengo por renovação

Durante toda esta sexta-feira (28), o nome de Gabigol foi o principal assunto nos jornais esportivos do Brasil. Isso porque o atacante negou mais uma oferta de renovação por parte do Flamengo. Após a repercussão da notícia, o empresário do jogador abriu o jogo sobre a posição do Rubro-Negro na situação.

O que você precisa saber:

Gabigol recusou nova proposta do Flamengo por renovação
Empresário do atacante abriu o jogo sobre a relação com o clube
Junior Pedroso afirmou que o Rubro-Negro não tem interesse na renovação do camisa 99

Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor extensão de contrato de um ano. E ele, óbvio, negou na hora. Ele entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos discutir a saída dele. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na permanência dele“, afirmou Junior Pedroso, em participação por telefone no ‘Seleção SporTV’.

Situação de Gabigol

Atualmente, Gabigol tem contrato válido com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2024. Desta forma, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir da próxima segunda-feira (01). Neste sentido, o jogador vem sendo monitorado por clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, que têm interesse na contratação do camisa 99.

Recusa de Gabigol por nova proposta do Flamengo

Segundo informações do ‘GE’, o Flamengo ofereceu aumento salarial de quase 50% mas apenas um ano de contrato. Apesar do valor, o tempo de vinculo não agradou o atleta, que deseja uma segurança maior. A partir da segunda-feira (1º de julho), Gabigol está livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

Apesar da recusa, ainda há espaço para novas conversas e Gabigol deseja uma valorização no tempo de contrato, não apenas um ano como ofertado pelo clube.

Gabigol comemora o gol sobre o Volta Redonda – Créditos: Divulgação

Landim fala sobre a renovação

Em participação no podcast “Fala, João”, do narrador João Guilherme, na última quinta (27), o presidente Rodolfo Landim comentou sobre o processo de renovação com Gabigol.

É uma discussão que a gente vem tendo com ele já há algum tempo. E ela envolve, basicamente, duas coisas: valor e o prazo do contrato. Acho que isso é fruto do momento que ele está vivendo. A gente já procurou o Gabriel, fez uma oferta para ele e essa oferta talvez não atenda os interesses dele. Se não atender, o caminho natural dele vai ser quando chegar no final do ano, ele tiver o passe livre e poder escolher para onde vai. Se tiver uma oferta melhor, ele vai poder ir”, disse Landim.

Veja o vídeo:

LANDIM FAZ ULTIMA PROPOSTA POR GABIGOL! OU FICA OU RALA!

O presidente Rodolfo Landim, durante sua participação no podcast “Fala, João!”, abriu o jogo sobre a permanência do atacante Gabigol no Flamengo.

O mandatário revelou que a proposta de renovação feita pelo… pic.twitter.com/ExYM9nG9Sy

— JULIO MIGUEL NETO (@JulioMiguelNeto) June 28, 2024

Palmeiras monitora situação

Ainda de acordo com infirmações do portal ‘GE’, o Palmeiras tem interesse na contratação de Gabigol e aguarda o desfecho da negociação do jogador com o Flamengo. No atual cenário, o Alviverde é um dos poucos clubes capazes de oferecer um salário parecido com que o atacante recebe no Mais Querido.

Além disso, Gabigol já está ciente do interesse do time paulista, que pode oferecer um tempo de contrato que agrade o Predestinado Rubro-Negro. Apesar disso, o Palmeiras afirma que não fez nenhum contato pelo atleta.

No início da temporada, o Corinthians foi um dos times que chegaram forte para tentar levar o atacante, porém, a diretoria do Flamengo negou qualquer tipo de investida pelo então camisa 10.

Gabigol marca o gol do título da Libertadores de 2022 – Créditos: Reprodução

Atacante negou a nova oferta do Rubro-Negro por um ano de contrato e reajuste salarial

About Author

Deixe um comentário

Previous post Titular do Cruzeiro, Lucas Silva projeta confronto contra o Flamengo: “Sabemos das dificuldades”
Next post Com contrato com o Cruzeiro, Oliveira deixa futuro em aberto: “Vamos ver o que vai acontecer”