Pedro abre o jogo e revela que orou pelo preparador físico após caso de agressão – confira

PAULO COSTA: Na temporada de 2023, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no estádio Independência, o atacante Pedro se recusou a aquecer e foi agredido com um soco pelo preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernández. O caso ficou marcado negativamente na temporada do clube.

Você precisa saber

Pedro abre o jogo e revela que orou pelo preparador físico após caso de agressão
Jogador contou testemunho sobre o caso na igreja em que costuma frequentar
Atacante citou que conversa com a esposa logo depois lhe fez refletir e orar

Em um testemunho contado no ‘Culto dos Atletas’, igreja em que participa, Pedro revelou o que fez nos momentos seguintes ao ocorrido. O jogador contou que, após conversa com a esposa, orou pelo preparador físico.

Eu vou contar um testemunho que eu nunca falei em público sobre isso. Foi aquela situação que passei no ano passado, situação difícil que enfrentei, a agressão. Eu lembro que na mesma hora no vestiário, depois que passou aquele momento, eu mandei uma mensagem para minha esposa e falei: “Amor, acabei de ser agredido aqui no vestiário”. E ela assustada também, claro, ficou chateada. Mas na mesma hora que ela mandou, algo me despertou. Ela falou assim: “Eu vou orar por esse rapaz, porque eu estou com muita raiva dele”. Então, eu creio que aquilo me despertou. Lembro que cheguei no quarto, na madrugada, depois de ter feito todo o processo, era 3h ou 4h da manhã. Eu ajoelhei na cama e comecei a orar pelo rapaz que me agrediu. Aos olhos humanos isso parece loucura“, contou Pedro.

Veja o vídeo

o testemunho do pedro sobre a agressão, ele disse que foi orar pelo auxiliar do sampaio. ele é mt bonzinho, sou mt flacrente agr pic.twitter.com/bXuq2RVmCj

— mar¡a boiadeira ¹⁹ (@marixcrf_) June 27, 2024

Relembre o caso

No dia 29 de julho de 2023, o Flamengo enfrentou o Atlético-MG pela 17ª rodada do Brasileirão. Se hoje é titular absoluto e um dos principais nomes do time, Pedro conviveu com o banco de reservas na era Sampaoli, e isso logo após ter feito grande temporada em 2022 nos títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

Chateado com a situação, o camisa 9 resolveu não aquecer a pedido de Pablo Fernández. Após a partida, no vestiário, o preparador físico desferiu um soco no rosto do atacante. O profissional então foi demitido pelo clube e relação do elenco com Sampaoli que já não era boa, ficou ainda pior.

Artilheiro do Brasileirão em 2024

Com a chegada de Tite, Pedro se tornou titular absoluto do ataque Rubro-Negro. Na atual temporada, o camisa 9 já balançou as redes 23 vezes. Contra o Juventude, o atacante anotou o quinto gol no Brasileirão e empatou com outros dois atletas na artilharia do campeonato.

Além de Pedro, o Brasileirão tem Everaldo, do Bahia, e Willian Oliveira, do Vitória, todos empatados com cinco gols. Outros seis jogadores aparecem na sequência tendo balançado as redes quatro vezes.

Artilheiros do Brasileirão

Pedro (Flamengo) – 5 gols
Everaldo (Bahia) – 5 gols
Willian Oliveira (Vitória) – 5 gols
Lucero (Fortaleza) – 4 gols
Mastriani (Athletico-PR) – 4 gols
Vegetti (Vasco) – 4 gols
Wesley (Internacional) – 4 gols
Lucas Barbosa (Juventude) – 4 gols
Paulinho (Atlético-MG) – 4 gols

 

Jogador contou testemunho em igreja que frequenta

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo x Cruzeiro – equipe mineira tem três desfalques confirmados para o jogo
Next post Advogado de Alef Manga revela que dirigente do Coritiba não quer o atacante