Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Aníbal Moreno e Rony contra o Corinthians; Murilo é dúvida

Por Eduardo Luiz
27/06/2024, 07h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Não bastasse ter perdido para o Fortaleza de maneira vexatória, o Palmeiras também perdeu Aníbal Moreno e Rony para a próxima rodada do Brasileirão.

Suspensos, o camisa 5 e o camisa 10 serão desfalques no clássico contra o Corinthians, marcado para 20h de segunda-feira, no Allianz Parque.

O substituto natural de Aníbal Moreno é Fabinho, já o de Rony é López. Além da dupla, Murilo virou dúvida, uma vez que pediu para deixar o jogo contra o Fortaleza após sentir dores na perna.

Sem os suspensos com o zagueiro de dúvida, uma possível escalação alviverde para enfrentar o maior rival é: Weverton; Mayke, Naves, Murilo (Vitor Reis) e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Gabriel Menino e López.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 3 x 1 Juventude

2. Qual era a pontuação do Palmeiras após 10 rodadas nos últimos Brasileiros?

3. Estêvão supera números de Endrick no começo como profissional; compare

4. Notas de Palmeiras 2 x 1 Red Bull Bragantino

5. Scarpa é sincero ao comparar estruturas de Palmeiras e Atlético-MG: “É injusto”

O post Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Aníbal Moreno e Rony contra o Corinthians; Murilo é dúvida apareceu primeiro em PTD.

[[{“value”:”Por Eduardo Luiz27/06/2024, 07h38 Não bastasse ter perdido para o Fortaleza de maneira vexatória, o Palmeiras também perdeu Aníbal Moreno e Rony para a próxima rodada do Brasileirão. Suspensos, o camisa 5 e o camisa 10 serão desfalques no clássico contra o Corinthians, marcado para 20h de segunda-feira, no Allianz Parque. O substituto natural de
O post Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Aníbal Moreno e Rony contra o Corinthians; Murilo é dúvida apareceu primeiro em PTD.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palpite: São Paulo x Criciúma – Campeonato Brasileiro – 25/06/2024
Next post Coudet lamenta derrota, mas aprova desempenho do Internacional: “Fomos superiores”