Time do Vasco treina sob o olhar dos dirigentes da SAF
Acompanhados do gerente de futebol, Carlos Brazil, os dirigentes observaram o treinamento, que foi composto por reservas e não relacionados na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, na última terça-feira, no Moisés Lucarelli. Paulo Bracks conversou muito com Palácios e Sarrafiore, que foram seus jogadores no Internacional. Nenê também bateu um papo com o novo diretor esportivo.
Os titulares realizaram trabalho regenerativo na academia do CT e não foram a campo. No gramado, o técnico interino Emílio Faro comandou uma atividade tática em espaço reduzido, com destaque para Palácios e Nenê, que cumpriram suspensão na última rodada. Além dos meias, o volante Yuri Lara também ficou de fora pelo mesmo motivo e são reforços da equipe para a partida contra o Tombense.
A presença do zagueiro Ulisses também chamou a atenção. O jogador participou sem restrições da atividade e se aproxima do retorno ao grupo. Ulisses desfalca o Vasco desde o Carioca, quando fraturou o pé direito. A expectativa é de que esteja liberado para jogar até o final deste mês.
Oficializados pela 777 Partners, o CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks estiveram no CT Moacyr Barbosa