Palmeiras tem 5 pendurados para enfrentar o Fortaleza; jogo seguinte é contra o Corinthians

Por Eduardo Luiz
25/06/2024, 07h28

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em preparação para o jogo contra o Fortaleza pela 12ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras também precisa pensar na rodada seguinte, quando disputará o clássico contra o Corinthians.

Para o compromisso de amanhã 5 jogadores estão pendurados, ou seja, se forem advertidos não enfrentarão o rival; são eles: Piquerez, Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Zé Rafael e Rony.

Como o Verdão está com o grupo enxuto, é pouco provável que o técnico Abel Ferreira preserve da viagem os pendurados, mas eles podem ficar como opção; diante do Juventude, Aníbal e Rony foram reservas, mas Abel atribuiu à condição física.

A partida contra o Fortaleza acontecerá às 21h30 desta quarta-feira, no Castelão, já o clássico contra o Corinthians está marcado para segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 3 x 1 Juventude

2. Qual era a pontuação do Palmeiras após 10 rodadas nos últimos Brasileiros?

3. Estêvão supera números de Endrick no começo como profissional; compare

4. Notas de Palmeiras 2 x 1 Red Bull Bragantino

5. Scarpa é sincero ao comparar estruturas de Palmeiras e Atlético-MG: “É injusto”

O post Palmeiras tem 5 pendurados para enfrentar o Fortaleza; jogo seguinte é contra o Corinthians apareceu primeiro em PTD.

[[{“value”:”Por Eduardo Luiz25/06/2024, 07h28 Em preparação para o jogo contra o Fortaleza pela 12ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras também precisa pensar na rodada seguinte, quando disputará o clássico contra o Corinthians. Para o compromisso de amanhã 5 jogadores estão pendurados, ou seja, se forem advertidos não enfrentarão o rival; são eles: Piquerez, Aníbal Moreno,
O post Palmeiras tem 5 pendurados para enfrentar o Fortaleza; jogo seguinte é contra o Corinthians apareceu primeiro em PTD.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Mirando a 6ª vitória seguida, Mayke alerta para dificuldades de enfrentar o Fortaleza
Next post Cuca se manifesta sobre saída do Athletico-PR após críticas de Petraglia: “Recebi outras propostas”