Cano revela dores e se diz incomodado com jejum, antes de clássico contra o Flamengo: “Não estou 100%”

EMANUEL MARTINS: Após derrotar o Bahia, na última quinta-feira (20), pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para mais uma partida da competição, que será no próximo domingo (23), contra o Fluminense, às 16h, no Estádio do Maracanã. O time tentará manter a liderança do torneio.

Você precisa saber:

Cano revela dores e se diz incomodado com jejum, antes de clássico contra o Flamengo: “Não estou 100%”
Equipes se enfrentam no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo que envolve o primeiro contra o último colocado
Enquanto o atacante do time tricolor vive má fase, Pedro é artilheiro do ano e tem sido garçom nos últimos jogos do Brasileirão

Cano revela dores e se diz incomodado com jejum, antes de clássico contra o Flamengo: “Não estou 100%”

Na véspera do clássico contra o Flamengo, o atacante Germán Cano, concedeu entrevista ao ‘GE’ e revelou que tem atuado com dores e se diz incomodado com jejum no Fluminense. O último gol que o camisa 14 marcou, foi contra o Atlético Mineiro, no dia 04 de maio, no empate em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

Dores no joelho

“Difícil poder fazer com tranquilidade o que fiz no ano passado, sem dores, 100%. Nunca tive lesões, sempre quero ficar dentro do campo, poder jogar, fazer gols, ajudar o time. Neste ano, infelizmente foi difícil. Tenho trabalhado no meu joelho todos os dias, com o departamento médico, para reforçá-lo, porque nunca tive uma lesão desse jeito. Primeira vez que tenho uma lesão assim”.

“Fica difícil porque estou pensando no jogo, mas também no meu joelho, para que não aconteça nada grave. Estive trabalhando e focado no que quero fazer dentro de campo. Pouco a pouco, essa dor que sinto não vai voltar mais. Claramente, não estou 100%. Minha cabeça também pensa no joelho. É normal, todo mundo sente dores. Sempre tem uma coisa ou outra, você tem que superar a si mesmo e continuar trabalhando independente do que aconteça”.

“Atrapalha. Não estou como no ano passado. Estou tentando fazer meu melhor, mas também há a minha saúde. Estou trabalhando na academia todos os dias, com o staff e o departamento médico, para superar essa dor e fazer o que eu gosto: gols, ajudar o time. É um processo que vou superar”.

Jejum

“Acho que é um processo que todo mundo tem que passar, tanto individualmente quanto como equipe. Processo que nunca foi fácil. Agora é continuar trabalhando, continuar focado no que Fernando (Diniz) pede para poder fazer dentro de campo. Depois, a consequência dos gols vai vir. Acho que eu tenho que trabalhar mais, muito mais do que 2022 e 2023, para passar por esse processo que não é bom. A gente tenta melhorar todos os dias, mas muitas vezes não acontece. É continuar focado e trabalhando mais”.

Pedro x Germán Cano

Neste ano, os jogadores vivem fases completamente diferentes, Pedro é o artilheiro da temporada com 21 gols marcados e nos últimos confrontos, tem se notabilizado também, por deixar os seus companheiros na cara do gol e deu três assistências nos últimos três jogos da equipe.

Já o atacante do Fluminense, tem apenas cinco gols no ano e não balança as redes há oito jogos.

Pedro é o artilheiro do Flamengo no ano – Foto: Rafael Arantes / Maracanã

Equipes se enfrentam no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo que envolve o primeiro contra o último colocado

About Author

Deixe um comentário

Previous post Jogadores do Fluminense são alvo de protestos um dia antes de partida com o Flamengo
Next post Atacante do Internacional, Wesley fala suas expectativas sobre o Gre-Nal