Michael fala sobre seu futuro no futebol árabe: “Espero o meu clube decidir por mim”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo fez quatro contratações para a temporada de 2024, o Rubro-Negro contratou o meia De La Cruz, o lateral-esquerdo Matías Viña, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Carlinhos, em busca de apagar o ano ruim sem títulos em 2023 e retomar o caminho dos títulos neste ano, para as competições que irá disputar.
Você precisa saber:
Michael fala sobre seu futuro no futebol árabe: “Espero o meu clube decidir por mim”
Atacante do Al-Hilal, concedeu entrevista ao ‘GE’ e deu poucos detalhes sobre possíveis negociações com Flamengo e Cruzeiro
Segundo informações do portal ‘UOL Esporte’, Jorge Jesus deseja manter o atacante pelo menos até dezembro
Michael fala sobre seu futuro no futebol árabe: “Espero o meu clube decidir por mim”
O Flamengo deve ir ao mercado na próxima janela de transferência, a diretoria deve reforçar mais ainda o seu elenco, para o segundo semestre, na qual terá mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro.
Um dos jogadores especulados no clube, é o atacante Michael, do Al-Hilal, que pode estar de saída do time árabe. Além do Mais Querido, o Cruzeiro está de olho no jogador.
Segundo o portal ‘UOL Esporte’, Jorge Jesus quer manter o atleta, pelo menos até dezembro deste ano e o jogador concedeu entrevista para o ‘GE’, falando sobre o seu futuro.
“Primeiro eu tenho que ver o que o Al-Hilal vai querer. Meu contrato é com eles. Se eles falarem que não me querem mais e que eu posso procurar novos ares, aí eu vou sentar e ver com mais calma. Hoje estou adotando a política de ficar calado. Espero meu clube decidir por mim”.
Propostas concretas
“Até agora eu não sei. Pedi para meu empresário, até o dia 20/6, não falar nada comigo. Para eu poder descansar”.
Férias no Brasil
“Férias que a gente precisava, viu. Esse foi um ano longo para nós!”
Recorde de vitórias com o Al-Hilal
“Lá dentro, internamente, muita gente queria esse recorde (de vitórias). Mas os jogadores mesmo, nós fomos passo a passo. Devagarzinho. E as coisas foram acontecendo”.
Adaptação na Arábia Saudita
“Falo e brinco com todo mundo lá que eu já sou árabe. É um país que me abraçou. Abraçou a mim, minha família e minha filha. Ela vai para o jogo e tira mais foto que eu”.
Neymar como referência
“Para mim, no futebol, o Neymar é minha referência. Eu sei que não vou conseguir, mas eu tento ainda. Continuo tentando driblar como ele, dar passe como ele. Tento o máximo possível ser como ele dentro de campo. E ele nos trata com muito respeito e carinho. Tem hora que eu penso e falo: “Será que esse bicho é o Neymar mesmo?”
O atacante está de férias no Brasil e aguarda a definição do Al-Hilal sobre o seu futuro.
No futebol brasileiro, Flamengo e Cruzeiro estão acompanhando a situação do jogador, porém, o clube mineiro demonstra maior interesse no atacante no momento, mesmo que o Rubro-Negro tenha prioridade, em uma possível volta do jogador ao Brasil.
Atacante do Al-Hilal, concedeu entrevista ao ‘GE’ e deu poucos detalhes sobre possíveis negociações com Flamengo e Cruzeiro