Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: “Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada”

EMANUEL MARTINS: Após empatar com o Athletico Paranaense no último final de semana, pelo placar de 1 a 1, com direito a um gol da equipe no último minuto de jogo, com Evertton Araújo de cabeça, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio do Maracanã, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você precisa saber:

Agustín Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: “Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada”
Goleiro recebe apoio dos torcedores do Flamengo. após abandonar o gol e mandar o time subir em busca empate no jogo contra o Athletico
Atleta concedeu entrevista para o ‘GE’

Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: “Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada”

Nesta terça-feira (18), o goleiro Agustín Rossi, concedeu entrevista para os jornalistas Fred Gomes e Thiago Lima, do ‘GE’, após empate contra o Athletico.

O goleiro Rubro-Negro recebeu o apoio dos torcedores do Flamengo. após abandonar o gol e mandar o time subir em busca empate no jogo contra o Athletico, além disso, o ídolo do time, Raul Plassmann, elogiou o arqueiro argentino e publicou em suas redes sociais a vontade do jogador do Mais Querido.

Rossi já é Flamengo! Não falta nada! Disse Raul Plassmann.

Confira o que Rossi falou sobre o elogio de Raul Plassmann:

Muito feliz em poder receber essas palavras de um grande ídolo do Flamengo. Agradeço ao Raul pelo carinho e espero poder escrever uma história tão bonita quanto a dele no clube. De ser e representar o Flamengo ele entende muito bem.

O goleiro do Flamengo disse que o time terá esse espírito de luta até o final.

O tamanho do clube, a exigência e todo o carinho que recebemos do torcedor nos faz não desistir de nenhuma bola e buscar força nas adversidades. O torcedor merece, e o nosso trabalho é muito forte no dia a dia. Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada. Lutaremos pelos nossos sonhos e da nossa torcida até a última gota de suor.

Rossi em treino do Flamengo – Créditos: Divulgação

Lista de desfalques para o jogo contra o Bahia

Jogadores fora do jogo contra o Bahia

Erick Pulgar (Convocado pelo Chile na Copa América)
De La Cruz (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Arrascaeta (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Varela (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Matías Viña (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Igor Jesus (Entorse grave no tornozelo esquerdo)

Dúvidas

Allan (Lesão no músculo posterior da coxa direita)
Ayrton Lucas (Lesão no músculo posterior da coxa esquerda) – processo de recuperação
Everton Cebolinha (Incômodo na perna direita)
Bruno Henrique (Mal-estar)

Everton Cebolinha

O jogador sentiu o impacto de um contato durante o primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio, o camisa 11 vinha de um incômodo na perna direita e ficou de fora do duelo diante do Athletico, podendo retornar no próximo jogo.

Allan

O volante se lesionou na goleada do Flamengo sobre o Vasco, ainda no primeiro tempo. O atleta teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita e ficou de fora dos duelos contra o Grêmio e do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.

Ayrton Lucas

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, participou de grande parte do treinamento da segunda-feira (17) e treinou mais uma vez nesta terça-feira.

O jogador saiu lesionado no duelo da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Millonarios, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Caso o atleta retorne, Léo Pereira voltará ao time titular, ao lado de David Luiz, tendo em vista que, Fabrício Bruno tomou o terceiro cartão amarelo no duelo de ontem e está suspenso.

Bruno Henrique

O atacante não participou de nenhum treinamento desde que a equipe voltou para Curitiba, O mal-estar sentido por ele contra o Athletico foi muito forte. O camisa 27, ciente de que Cebolinha não poderia atuar, jogou no sacrifício, mas acabou sendo substituído no intervalo e por isso, Victor Hugo entrou.

Goleiro recebe apoio dos torcedores do Flamengo. após abandonar o gol e mandar o time subir em busca empate no jogo contra o Athletico

About Author

Deixe um comentário

Previous post Lista de desfalques do Flamengo pode diminuir para o jogo contra o Bahia
Next post Al-Hilal define futuro de Michael após pedido de Jorge Jesus