Flamengo perde mais uma no Brasileirão Feminino e chega ao terceiro jogo sem vencer

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em campo neste sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Real Brasília, pela 13ª rodada da competição, no Estádio Bezerrão e foi derrotado pelo time do centro-oeste do país, pelo placar de 1 a 0, com um gol marcado por Lú Baião, ainda na primeira etapa. O resultado marcou o terceiro jogo do Mais Querido sem vencer.

Você precisa saber:

Flamengo perde mais uma no Campeonato Brasileiro Feminino e chega ao terceiro jogo sem vencer
Equipe do técnico Maurício Salgado, foi derrotada pelo placar de 1 a 0, fora de casa e vê rivais se aproximando na tabela
A derrota por 1 a 0, marcou o terceiro jogo do Mais Querido sem vencer

Flamengo perde mais uma no Campeonato Brasileiro Feminino e chega ao terceiro jogo sem vencer

O Mais Querido entrou em campo, em busca de se recuperar no Campeonato Brasileiro Feminino, após as derrotas para o São Paulo e o empate diante do Grêmio. Porém, a equipe do técnico Maurício Salgado, não conseguiu a vitória na partida de hoje e perdeu mais uma vez dentro da competição.

Escalações das equipes

Real Brasília: Dida, Maria Dias, Nayara, Luciana, Vivi Acosta, Lú Baião, Maiara, Petra, Pitty, Ju Oliveira e Keké. Técnico: Dedé Ramos.

Flamengo: Karol Alves, Monalisa, Daiane, Núbia e Jucinara; Thaís Regina, Djeni e Gláucia; Gisseli, Fabi Simões e Crivelari.

Cristiane

A camisa 11 não participou da partida de hoje, coincidentemente, esse foi o primeiro jogo em que o Flamengo não marcou gol no Brasileirão Feminino. Até o momento, a equipe é detentora do segundo melhor ataque da competição, com 28 gols (11 marcados por Cristiane) em 13 jogos.

Defesa vazada

Em 13 partidas da competição, o Flamengo teve sua meta vazada em 12. A equipe só não sofreu gol na partida contra o Santos, na 7ª rodada (goleada por 7 a 0). Atualmente, é a 4ª pior defesa da competição, com 21 gols sofridos.

Derrota de hoje

O Flamengo mais uma vez não fez um bom jogo, sem Cristiane, o time teve muitas dificuldades para criar chances de gol e a vitória do Real Brasília, saiu em um gol no início da partida. Daiane errou na saída de jogo, o ataque adversário recuperou a bola e Jucinara cometeu falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Jú Baião não desperdiçou e marcou o gol do jogo.

Foto: Staff Images / CBF

Próxima partida

O próximo duelo da equipe, será contra o Avaí Kindermann, apenas no dia 17 de agosto, por conta da proximidade dos Jogos Olímpicos de Paris. O time corre sérios riscos de ser eliminado ainda na primeira fase, isso porque, a equipe tem 18 pontos, em 13 jogos disputados e ocupa a sétima colocação. O América Mineiro, assim como outros times que estão brigando por uma vaga, não entraram em campo nesta rodada e podem se aproximar do Rubro-Negro, confira a tabela.

Classificação do Brasileirão Feminino

Corinthians – 34 pontos – 12 jogos
Ferroviária – 31 pontos – 13 jogos
São Paulo – 23 pontos – 11 jogos
Palmeiras – 22 pontos – 12 jogos
Cruzeiro – 21 pontos – 12 jogos
Bragantino – 19 pontos – 11 jogos
Flamengo – 18 pontos – 13 jogos
América Mineiro – 18 pontos – 12 jogos
Real Brasília – 16 pontos – 13 jogos
Grêmio – 14 pontos – 10 jogos
Fluminense – 14 pontos – 12 jogos
Inter – 10 pontos – 9 jogos
Botafogo – 10 pontos – 12 jogos
Santos – 7 pontos – 13 jogos
Avaí Kindermann – 3 pontos – 12 jogos
Atlético Mineiro – 1 ponto – 11 jogos
Equipe do técnico Maurício Salgado, foi derrotada pelo placar de 1 a 0, fora de casa e vê rivais se aproximando na tabela

About Author

Deixe um comentário

Previous post Brasileirão 2024: resultados de sábado pela 9ª rodada + classificação atualizada
Next post John Textor nega notícia sobre contraproposta do Atlanta United ao Botafogo por Thiago Almada