Pedrinho revela que recebeu ofertas para substituir patrocinador máster do Cruzeiro

Havia um acordo encaminhado para renovar com a Betfair, mas as tratativas foram travadas

De olho no G4

O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão de 2024 nesta quinta-feira (13), para encarar o duelo em casa contra o Cuiabá, às 19h, pelo horário de Brasília, pela oitava rodada da competição nacional.

Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação com 10 pontos, e uma vitória pode aproximar a Raposa do G4, já que tem apenas três pontos a menos que o São Paulo, time que ocupa a quarta colocação. Para a partida, Arthur Gomes deve ser baixa.

Patrocínio máster:

Além das ambições na competição nacional, o Cabuloso também deve definir o futuro do seu patrocinador máster. O contrato com a Betfair está na reta final, e o Cruzeiro analisa outras propostas de casas de apostas para a próxima temporada.

A Betfair tem contrato com a Raposa até dezembro de 2024, e o clube recebeu R$ 25 milhões por temporada para estampar sua marca no uniforme, em um acordo selado em janeiro de 2023. Havia um acordo encaminhado para renovar o vínculo, mas, com a mudança de gestão da SAF, as tratativas foram travadas.

Atualmente, Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, está analisando a melhor proposta para o Cruzeiro. Segundo o novo CEO da Raposa, o clube já recebeu cinco ofertas de empresas do ramo de apostas interessadas em assumir o espaço máster a partir de 2025.

“O nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje, a camisa está cheia. Tenho muitas propostas para patrocínio. A Betfair vence no final do ano, mas tenho mais cinco ‘bets’ que querem patrocinar”, revelou Pedrinho em entrevista à Band.

Vale destacar que, segundo o portal No Ataque, a VaideBet foi uma das empresas que demonstrou interesse em patrocinar o Cruzeiro. Essa casa de apostas rescindiu recentemente seu contrato com o Corinthians.

[[{“value”:”Havia um acordo encaminhado para renovar com a Betfair, mas as tratativas foram travadas
De olho no G4

O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão de 2024 nesta quinta-feira (13), para encarar o duelo em casa contra o Cuiabá, às 19h, pelo horário de Brasília, pela oitava rodada da competição nacional.

Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação com 10 pontos, e uma vitória pode aproximar a Raposa do G4, já que tem apenas três pontos a menos que o São Paulo, time que ocupa a quarta colocação. Para a partida, Arthur Gomes deve ser baixa.

Patrocínio máster:

Além das ambições na competição nacional, o Cabuloso também deve definir o futuro do seu patrocinador máster. O contrato com a Betfair está na reta final, e o Cruzeiro analisa outras propostas de casas de apostas para a próxima temporada.

A Betfair tem contrato com a Raposa até dezembro de 2024, e o clube recebeu R$ 25 milhões por temporada para estampar sua marca no uniforme, em um acordo selado em janeiro de 2023. Havia um acordo encaminhado para renovar o vínculo, mas, com a mudança de gestão da SAF, as tratativas foram travadas.

Atualmente, Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, está analisando a melhor proposta para o Cruzeiro. Segundo o novo CEO da Raposa, o clube já recebeu cinco ofertas de empresas do ramo de apostas interessadas em assumir o espaço máster a partir de 2025.

“O nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje, a camisa está cheia. Tenho muitas propostas para patrocínio. A Betfair vence no final do ano, mas tenho mais cinco ‘bets’ que querem patrocinar”, revelou Pedrinho em entrevista à Band.

Vale destacar que, segundo o portal No Ataque, a VaideBet foi uma das empresas que demonstrou interesse em patrocinar o Cruzeiro. Essa casa de apostas rescindiu recentemente seu contrato com o Corinthians.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Soso tem ‘melhor jogador do Sport’ e atleta lidera as estatísticas: “Melhor e mais regular”
Next post Referências de Coudet colocam Inter na briga pelo Brasileirão: “Só depende de nós”