Segundo jornalista, clubes da Série B tentam contratação do atacante Carlinhos
EMANUEL MARTINS: Contratado junto ao Nova Iguaçu, em meio as finais do Campeonato Carioca, o atacante ex-Nova Iguaçu, Carlinhos, soma poucos minutos e jogos pelo Flamengo, sem poder entrar nas partidas da Copa do Brasil e da Libertadores (fase de grupos), o atacante participou de duelos contra o Palmeiras e Atlético Goianiense.
Você precisa saber:
Segundo jornalista, clubes da Série B tentam contratação do atacante Carlinhos
Atacante ex-Nova Iguaçu, atuou pelo Mais Querido em duas partidas e soma apenas 58 minutos em campo, em jogos do Brasileirão
Carlinhos foi contratado em meio a punição de Gabigol e foi o quarto reforço clube na temporada
Segundo jornalista, clubes da Série B tentam contratação do atacante Carlinhos
Entrando pouco desde que chegou ao Flamengo, alguns clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, estão de olho no atacante de 27 anos, segundo a jornalista Geovana Barcelos, equipes consultaram o Mais Querido para tentar contratar o jogador, porém, a diretoria avisou que o atleta está nos planos de Tite e da comissão técnica do clube e por isso, não vão aceitar qualquer oferta por Carlinhos.
Pelo Nova Iguaçu, o atleta marcou nove gols, sendo oito no Campeonato Carioca e um na Copa do Brasil. O atleta terminou com a vice-artilharia do Estadual e chegou a ser procurado por outras equipes, mas o Flamengo acabou vencendo a concorrência e anunciando a contratação do jogador.
Vale ressaltar que, na próxima fase da Libertadores, o atleta poderá ser inscrito pelo Flamengo.
Auxiliares de Tite comentaram situação de Carlinhos
Após a atuação do últim domingo (02), os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, concederam entrevista coletiva pós-jogo, na ausência do técnico Tite, que não participou por dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico no vestiário.
Durante a coletiva, a ausência de Carlinhos, que foi contratado junto ao Nova Iguaçu, foi um dos assuntos comentados pelos jornalistas presentes na sala de imprensa, confira.
O Carlinhos tá num processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu faxer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% pro jogo. Foi mais nesse sentido. Acho que ele vem há uma semana se recuperar, sem conseguir um trabalho sequencial. É mais nesse sentido. A gente espera já que na quinta-feira, na reapresentação, ele já trabalhe com o grupo e esteja pronto, à disposição para o jogo contra o Grêmio. A aceitação foi boa, o grupo costuma receber muito bem os atletas que chegam. Ele está muito feliz. Ele trabalhou bastante, precisava de um acréscimo físico. Vai estar com a gente a partir de quinta. E foi importante, hein? No primeiro jogo que ganhamos, contra o Atlético-GO, foi muito por termos tido dois pivôs. Quando o Bruno Henrique sofre o pênalti, é porque o lateral tem que ficar cuidando do Bruno Henrique e não o zagueiro. Então ele (Carlinhos) já deu a resposta, e sabemos que vai dar durante o campeonato.
Atacante ex-Nova Iguaçu, atuou pelo Mais Querido em duas partidas e soma apenas 58 minutos em campo, em jogos do Brasileirão