Marcos Braz celebra goleada do Flamengo: “Resultado importante para a história do clube”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo goleou o Vasco no último domingo (02), pelo placar de 6 a 1, com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time do técnico Tite na liderança da competição, após os tropeços do Athletico e do Bahia.
Você precisa saber:
Marcos Braz celebra goleada do Flamengo: “Resultado importante para a história do clube”
Vice-presidente de futebol do Mais Querido, comentou sobre placar elástico da equipe sobre o Vasco, ontem, no Maracanã
Elenco do Rubro-Negro ganhou férias de três dias após o resultado do último domingo
Marcos Braz celebra goleada do Flamengo: “Resultado importante para a história do clube”
Após o jogo, o Vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e comentou sobre a goleada aplicada do Flamengo em cima do Vasco, além disso, o dirigente falou sobre a pressão que o técnico Tite vinha sofrendo, antes de engatar uma sequência de cinco jogos com vitória.
Eu sofri nesse 5 a 1 (o Vasco venceu o Flamengo por esse placar em 2000 e 2001) como torcedor, lógico que se você puder sempre devolver, é sempre importante, mas eu acho que a maneira que o Flamengo devolveu também é importante, o resultado que é importante para a história do Flamengo, é um resultado, que o Flamengo ganhou do Vasco, com o maior placar, acho que da história, é sempre bom ficar na história e torcer pra depois você ser batido, por outras pessoas, por outros dirigentes, por outros jogadores. O clube está de parabéns, a torcida e está de parabéns mais ainda, quem estava aqui no Maracanã, quando perdeu de 5 a 1 e agora pôde ver em casa, em qualquer outro lugar, esse placar de hoje.
Pressão em Tite antes das cinco vitórias seguidas
“Estava todo mundo pressionado, não questionado, mas pressionado. O Flamengo chegou em determinado momento, que não precisava ter passado por isso, mas aconteceu, a gente chegou a depender de outros resultados (na Libertadores), o resultado não aconteceu e depois quando precisou do Flamengo, o Flamengo foi e fez o que tinha que fazer e se classificou”.
“Por um segundo momento, a gente teve uma vitória na Copa do Brasil aqui, que não foi um placar que a gente achava que poderia ter, a gente vai pra Manaus com um resultado perigoso, acidentes acontecem, temos que respeitar o time do Amazonas também e a gente vai se classifica, depois a gente segue no Campeonato Brasileiro, com as vitórias que vem acontecendo. Bom que esse tempo, vai ser um tempo que a gente vai poder descansar os jogadores, depois serão muitos treinamentos, a gente tem a Copa América, que volto a falar, nos preocupa demais a Copa América. A Copa América, a gente vai fazer um esforço tremendo para trazer os jogadores no dia 11, para vim jogar aqui no dia 13, contra o Grêmio, então assim, o Flamengo vai fazer a parte dele e os jogadores também que vão ter que sair de lá no dia 11, quando forem liberados”.
Vice-presidente de futebol do Mais Querido, comentou sobre placar elástico da equipe sobre o Vasco, ontem, no Maracanã