Cléber Xavier comenta resultado contra o Vasco: “A gente não tem dimensão da goleada”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo goleou o Vasco na tarde deste domingo (02), pelo placar de 6 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time do técnico Tite, na liderança provisória da competição, com 14 pontos. Os gols do Mais Querido foram marcados por: Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Você precisa saber:
Cléber Xavier comenta resultado contra o Vasco: “A gente não tem dimensão da goleada”
O técnico Tite não compareceu na entrevista coletiva pós-jogo, por conta de dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico
Auxiliares. Matheus Bachi e Cléber Xavier estiveram presentes na coletiva de imprensa
Cléber Xavier comenta resultado contra o Vasco: “A gente não tem dimensão da goleada”
O Rubro-Negro fez uma partida de dominância do início ao fim, onde encurralou o Vasco a partir do momento que abriu o placar. Depois do gol marcado por Vegetti, logo aos oito minutos de partida, o Mais Querido colocou o jogo no bolso e marcou seis gols no rival, sendo esse o maior placar da história, diante do time cruzmaltino.
Ao final do jogo, os auxiliares do técnico Tite, Cléber Xavier e Matheus Bachi, estiveram presentes na entrevista coletiva, isso porque, o comandante Rubro-Negro não pôde participar, por conta de dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico no vestiário.
Cléber Xavier comentou sobre o resultado de 6 a 1 contra o Vasco, confira.
Dimensão da goleada
Acho que não. Dimensão a gente não tem, a gente estava muito focado no trabalho, para continuar mantendo a performance mesmo tendo sofrido o gol. Primeira virada nossa no ano. Manter o equilíbrio e conseguir construir a nossa vitória. A gente sempre preza muito buscar o próximo gol, não acomodar. Também no ano passado, pra gente ter chegado na reta final olhando pra uma questão de saldo e vendo que era uma dificuldade pra nós tirar um saldo devido à pontuação. Podia chegar a pontuação, mas o saldo era muito distante. Nosso pensamento foi muito a longo prazo do campeonato, pensando no próximo gol, próximo gol. Continuar performando. Talvez daqui a um tempinho, a gente consiga olhar pra trás da maneira que você falou e ter o prazer desse grande dia, desse grande jogo.
“A gente não imaginava e não imagina nunca fazer um processo de goleada mais ainda num clássico. Nossos últimos jogos contra o Vasco, desde que chegamos, foram difíceis. A gente trabalhou dentro dessa dificuldade. Procurar repetir o que fizemos nos últimos jogos contra adversários em Libertadores e Copa do Brasil, e no Brasileiro contra o Corinthians. Mas o jogo de hoje se colocou dessa maneira. Analisando os números, a gente teve o mesmo número de finalizações, um pouco menos no primeiro tempo, mesmo eles jogando com 11, em relação ao segundo tempo em que eles jogaram com um a menos. A gente buscou, não parou de buscar esses gols, trabalhando com essa qualidade”. Completou Cléber Xavier, em relação a partida do Flamengo.
O técnico Tite não compareceu na entrevista coletiva pós-jogo, por conta de dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico