Presidente do Vasco revela conversa técnico sobre o Flamengo: “Falei da importância do clássico”

EMANUEL MARTINS: Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (02), às 16h, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação com 11 pontos, o Rubro-Negro quer manter a sequência invicta na temporada e somar mais três pontos na competição.

Você precisa saber:

Presidente do Vasco revela conversa técnico sobre o Flamengo: “Falei da importância do clássico”
Equipes se enfrentam hoje à tarde, no retorno do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido quer manter sequência positiva na temporada
O time do técnico Tite vem de quatro vitórias consecutivas e sem sofrer gol

Presidente do Vasco revela conversa técnico sobre o Flamengo: “Falei da importância do clássico”

Após a vitória no meio da semana, contra o Millonarios, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negro tem mais um desafio pela frente, desta vez, neste domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão.

O time do técnico Tite, vem de quatro vitórias seguidas na temporada, contra Corinthians, Bolívar, Amazonas e Millonarios. A equipe também não sofreu gol nesses jogos e vem aos poucos retomando o bom momento do início do ano, nas partidas do Campeonato Carioca.

Pedrinho, presidente do Vasco, concedeu entrevista ao ‘GE’ e revelou conversa com o novo técnico da equipe, o português Álvaro Pacheco, comentando sobre a importância do clássico diante do Flamengo, que será a partida de estreia do comandante.

“A única coisa que precisa se comprometer é ser competitivo, lutar e honrar. Fazer com que a arquibancada se sinta contagiada com o que acontece em campo. O maior sinal para a torcida do Vasco é o comprometimento com a camisa. Falei um pouco da minha história, ele falou a dele. E falei da importância desse clássico”. Falou o presidente na última quarta-feira.

Disputa judicial com a 777

“A decisão que tive que tomar numa semana de Vasco x Flamengo me matou. Eu sustentei até o último minuto”.

Decisão pela paralisação do Campeonato Brasileiro, em meio a disputa judicial com a 777

“Até isso Papai do Céu abençoou, o jogo foi adiado, infelizmente por uma tragédia, mas qualquer coisa ruim que acontecesse em campo colocariam que foi porque eu estou tumultuando”.

A escalação do Flamengo

Após a semana de treinos, Tite optou por fazer mudanças no time titular em relação aos 11 que começaram no duelo de terça (28), contra o Millonarios. Para o clássico, o treinador não poderá contar com Ayrton Lucas, e portanto, vai começar com Matías Viña.

Já na zaga, Tite voltará a começar jogando com Fabrício Bruno. Vale lembrar que o camisa 15 não entrou em campo na Libertadores pois já tinha a venda praticamente acertada para o West Ham e portanto, foi poupado pelo treinador.

Contudo, como o zagueiro agora deve se manter no clube, ele irá a campo no clássico contra o Vasco. O companheiro titular do defensor, inclusive, será David Luiz, que saiu na frente de Léo Ortiz na briga pela titularidade.

Portanto, o Flamengo vai a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

Foto: Celso Pupo / DC Press

Equipes se enfrentam hoje à tarde, no retorno do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido quer manter sequência positiva na temporada

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com retorno de Fabrício Bruno, Flamengo está escalado para o clássico contra o Vasco
Next post Wagner Leonardo confia em volta por cima do Vitória: “Não vou jogar a toalha”