Torcedores do Flamengo preparam faixas contra Gabigol após polêmica – “Judas”
Apesar de Gabigol ter pedido desculpas à torcida do Flamengo sobre a foto em que apareceu vestindo a camisa do Corinthians, alguns rubro-negros ainda não perdoaram o ex-camisa 10. Isso porque alguns torcedores prepararam faixas de protestos contra o atacante.
O que você precisa saber:
Torcida do Flamengo prepara faixa de protesto contra Gabigol
Atacante pediu desculpas por ter aparecido vestindo a camisa do Corinthians
Ex-camisa 10 deve receber críticas na partida contra o Amazonas, nesta quarta-feira (22)
Protestos contra Gabigol
Na manhã desta quarta-feira (22), foram divulgadas nas redes sociais algumas imagens de faixas em protesto contra Gabigol, que alguns torcedores do Flamengo prepararam. Estão escritas frases como “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalha”.
Desta forma, a tendência é que Gabigol seja criticado durante a partida desta quarta-feira (22), contra o Amazonas, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
Veja as imagens:
Faixas que torcedores do Flamengo prepararam para Gabigol.
“Gabi Judas”
“Não somos fãs de canalhas” pic.twitter.com/lby1UyOIB3
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 22, 2024
Polêmica por foto com a camisa do Corinthians
Na última quinta-feira (16), a vida de Gabigol e o clima no Flamengo virou de cabeça pra baixo. Isso porque viralizou na internet uma foto do atacante vestindo uma camisa do Corinthians, em um momento de lazer em sua casa durante a folga.
Veja a imagem:
GABIGOL É FLAGRADO USANDO A CAMISA DO CORINTHIANS! O atacante do Flamengo aparece em foto vazada com a nova segunda camisa do time paulista, que foi lançada no começo deste mês de maio! pic.twitter.com/sK4nVKoRB9
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 17, 2024
A situação não repercutiu bem internamente, gerando consequências graves ao jogador como ter perdido a camisa 10 e uma multa de 10% no salário. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o atacante já não vivia sua melhor fase no clube e o processo por uma possível renovação vinha sendo desgastante.
Contudo, apesar das punições impostas pelo clube, talvez a maior perda de Gabigol seja o apoio da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros se mostraram decepcionados com a atitude do atacante, e repreenderam a falta de arrependimento por parte do ídolo.
Gabigol mudou sua versão
Após ter negado a autenticidade da foto que vazou na última quinta-feira (16), Gabigol concedeu entrevista exclusiva ao ‘UOL Esporte’ neste domingo (19) e assumiu a veracidade da imagem. O atacante assumiu o erro e pediu desculpa aos torcedores do Flamengo.
Confira o trecho em que Gabigol pede desculpas aos torcedores:
| Momento em que Gabigol pede desculpas para a torcida do Flamengo
“Nunca iria usar uma camisa pra desrespeitar o Flamengo, a torcida do Flamengo”
: Canal Uol pic.twitter.com/InxHXyszkl
— RaFla Mello (@raflamello81) May 19, 2024
Flamengo em campo
Após a polêmica com a camisa do Corinthians, Gabigol vai precisar enfrentar a torcida do Flamengo pela primeira vez nesta quarta-feira (22). O Rubro-Negro está em Manaus para enfrentar o Amazonas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Mais Querido tem a vantagem do empate na Arena da Amazônia.
Provável escalação do Flamengo
Com a lesão de Léo Pereira, Tite esboçou um time titular no treino desta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu, sem a presença do zagueiro. Para o duelo contra o Amazonas, o treinador deve promover a entrada de Léo Ortiz na zaga ao lado de Fabrício Bruno.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Amazonas deve ser a seguinte: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.
Onde assistir Amazonas x Flamengo?
Amazonas e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. A partida terá transmissão do SporTV e do Canal Premiere, na TV fechada.
Por ter vencido o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate nesta noite. Caso o Amazonas vença por um gol de diferença, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis.
Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Amazonas pela Copa do Brasil