Futebol feminino: Corinthians domina o Taubaté e estreia com goleada no Paulista

O Corinthians estreou com vitória na edição de 2024 do Campeonato Paulista. Em casa, as Brabas venceram o Taubaté por 4 a 1, com gols de Gi Fernandes, Letícia Santos, Eudimilla e Jaqueline.

Superiores as suas adversárias, as Brabas dominaram todas as ações do jogo desde o primeiro minuto e, ali, já mostraram que tinham um potencial máximo para estrear no estadual com uma goleada.

Após quase abrir o placar aos 10, Gi Fernandes finalmente pode comemorar seu primeiro gol pelo clube aos 19. Após grande jogada de Eudimilla, Yasmim cruzou na área, Fernanda ajeitou da segunda trave para o meio e, livre de marcação, a camisa 23 inaugurou o placar.
c
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians 
Mesmo em cima do Taubaté, o Corinthians não alterou o marcador na primeira etapa e, aos 20 segundos do segundo tempo, foi surpreendido com um gol de Larisse, que tomou a bola da defesa, avançou em velocidade e bateu na saída de Mary Camilo.
Mas, a reação corinthiana foi imediata e, antes do segundo minuto da etapa final, Letícia Santos fez grande jogada pela direita, driblou a marcadora e bateu cruzado para vencer a goleira e colocar o Timão em vantagem mais uma vez.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians 

Controlando o jogo, o Timão voltou a marcar aos 18 minutos, quando Isabela, pela esquerda, trouxe para o pé direito e soltou uma bomba no gol. No rebote da goleira, Eudimilla aproveitou para deixar o dela.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians 

Nos últimos minutos, as Brabas ainda colocaram uma bola no travessão, com Erika e, aos 47, Duda Sampaio cruzou com precisão para Jaqueline tocar de cabeça e fechar o marcador em 4 a 1.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians 

O Timão volta a campo na sexta-feira, às 21h, em Santana de Parnaíba, onde enfrentará o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Timão é dominante, vence na Fazendinha e abre o Campeonato Paulista com goleada por 4 a 1 sobre o Taubaté  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Na véspera do jogo do Sport, Lucas Lima elogia o Atlético e diz: “Jogo muito difícil”
Next post Léo Jardim salva o Vasco nos pênaltis contra o Fortaleza e diz: “Feliz em poder ajudar”