Matheus Cunha será titular contra o Amazonas na próxima quarta-feira
EMANUEL MARTINS: O Flamengo segue em preparação para mais uma partida na temporada, na próxima quarta-feira (22), o time vai enfrentar o Amazonas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia. A equipe do técnico Tite vem de duas vitórias consecutivas, contra Corinthians (2 a 0), pelo Campeonato Brasileiro e diante do Bolívar (4 a 0), pela Libertadores.
Você precisa saber:
Matheus Cunha será titular contra o Amazonas na próxima quarta-feira
Goleiro iniciará partida entre os 11 e será o goleiro da Copa do Brasil, informação que o treinador Tite falou no mês passado
A equipe para o duelo da Copa do Brasil, está praticamente definida pelo comandante Rubro-Negro
Matheus Cunha será titular contra o Amazonas na próxima quarta-feira
O Mais Querido chega para a partida contra o Amazonas mais descansado, após paralisação do Campeonato Brasileiro da Série A, que fez o clássico entre Vasco e Flamengo ser adiado (seria no último sábado), por conta da tragédia no Rio Grande do Sul. Enquanto isso, o time amazonense disputou neste último final de semana, um jogo da Série B, contra o Paysandu, em que empatou por 1 a 1, dentro de casa.
A equipe do técnico Tite está praticamente definida, segundo as informações do site ‘GE’, restando apenas uma única dúvida na cabeça do comandante, se inicia com o volante Erick Pulgar ou se mantém Allan entre os 11 iniciais.
Confira o provável time titular contra o Amazonas, na Arena da Amazônia:
Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Erick Pulgar), De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Everton Cebolinha.
Matheus Cunha entre os titulares
O goleiro Matheus Cunha será mais uma vez titular no confronto, a ideia da comissão técnica, é de dar sequência ao jovem goleiro Rubro-Negro, que chegou a ser titular no ano passado, quando o time foi comandado pelo treinador Jorge Sampaoli.
Após o primeiro jogo, Matheus Cunha falou sobre conversa que teve com o técnico Tite a respeito de ser titular na Copa do Brasil.
“Ele falou que ia dar oportunidade pelo meu trabalho e minha dedicação. A gente vem de derrotas, eu sei que é difícil, mas a gente pegou uma sequência muito difícil também. É seguir trabalhando da mesma forma que a gente trabalhou no Carioca, com pés no chão. Não mudou nada, a gente continua trabalhando do mesmo jeito. É seguir nesse rumo que as vitorias vão vir, as coisas vão se endireitar, eu tenho certeza”. Falou o goleiro após o duelo contra o Amazonas, no primeiro jogo da terceira fase.
“Isso eu deixo com ele (Tite). É seguir trabalhando do mesmo jeito que sempre trabalhei, para que ocorram novas oportunidades. O jogo te traz uma experiência diferente do treino no quesito goleiro. É seguir trabalhando firme para ganhar mais sequência e rodagem para quando o Flamengo necessitar”.
Léo Pereira e Bruno Henrique
O zagueiro tem um incômodo na coxa e deve desfalcar o Flamengo na quarta-feira, o mesmo pode ser dizer do atacante Bruno Henrique, que tem uma lesão no pé e ficará de fora do jogo.
Goleiro iniciará partida entre os 11 e será o goleiro da Copa do Brasil, informação que o treinador Tite falou no mês passado