Gabigol fala sobre mudança de camisa: “A 10 do Flamengo sempre teve um dono”

EMANUEL MARTINS: Se Gabigol tinha o apoio do Flamengo e da torcida no caso de tentativa de fraude em doping, agora, a situação do ex-camisa 10 está totalmente contrária. Isso porque o jogador se envolveu em uma polêmica quando apareceu vestindo a camisa do Corinthians na última semana, fazendo com que a maioria dos torcedores se irritassem com o atacante.

Você precisa saber:

Gabigol fala sobre mudança de camisa: “A 10 do Flamengo sempre teve um dono”
Atacante concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, que foi exibida para o site ‘UOL Esporte’
Jogador deve ser relacionado para a partida contra o Amazonas, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil

Gabigol fala sobre mudança de camisa: “A 10 do Flamengo sempre teve um dono”

Neste domingo (19), o atacante Gabigol concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, para o site ‘UOL Esporte’, o jogador explicou como reagiu a troca de número da camisa, já que foi informado que perdeu a camisa 10 e agora usará o número 99, já que a camisa 9 está com Pedro.

A 10 do Flamengo sempre teve um dono. Eu só estava representando ela. A 10 do Flamengo é do Zico e sempre vai ser, independentemente de qualquer jogador que vai usá-la. O que me motiva, de coração, é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo. O que eu quero sempre passar para eles é a verdade. E a verdade às vezes é ficar quieto, precisar do meu tempo, do meu momento. E vir aqui de coração aberto pedir desculpa. A camisa foi eu que pedi, eu que escolhi. A 99 tem vários símbolos que eles vão com o tempo entender e que eu entendi rápido.Espero que seja uma nova versão, ainda mais vitoriosa.

Futuro da relação com a torcida

“A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais. Eu precisava fazer isso (pedir desculpa) com meus pais, com meus colegas de clube primeiro do que com a imprensa. Então, agora acho que foi o momento que estou mais tranquilo e calmo para isso, pedir desculpa à torcida do Flamengo. Confio muito que não é esse fato isolado que vai mudar a nossa relação, a nossa verdade. Eles sempre viram de mim a verdade. A verdade é que o Gabriel erra, é um ser humano que precisa de um tempo para pensar no que aconteceu”.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz fala sobre reação de Gabigol ao ser punido

“Assunto encerrado, ontem (sexta) a gente fez as comunicações que deveria fazer para o atleta. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa de quase 40 minutos entre mim e ele. Que fique claro que ficará entre mim e ele”.

“A gente avaliou a situação e tomou as decisões em função dos nossos entendimentos. Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta é muito ruim. Aqui o assunto está transitado em julgado. Acabou, agora é vida que segue. Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Um atleta que tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui. Agora é vida que segue, e vamos em frente”.

Atacante concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, que foi exibida para o site ‘UOL Esporte’

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com símbolo do infinito nas redes sociais, Gabigol encerra entrevista falando em “amor eterno”
Next post Gabigol afirma que confia no perdão da torcida do Flamengo após polêmica – “Eles vão entender”