Craque Neto comenta polêmica sobre Gabigol e afirma – “O Gabi jamais vai jogar com o Tite”
Após a polêmica envolvendo Gabigol nos últimos dias, os bastidores no Flamengo estão agitados. Entretanto, não é apenas no Rubro-Negro que o assunto está sendo comentado. Isso porque o Craque Neto, ex-jogador e atualmente apresentador, comentou sobre o assunto a firmou que o atacante não terá mais chances com o técnico Tite.
O que você precisa saber:
Gabigol se envolveu em polêmica nos últimos dias por vestir a camisa do Corinthians
Jogador foi punido e perdeu a camisa 10
Craque Neto afirmou que atacante não terá mais chances com Tite
“O Tite vai botar o Gabigol para jogar? Vocês acham que o Gabriel vai querer ficar com o Tite? A não ser que o Tite saia do Flamengo, isso é uma outra situação. O Gabi jamais vai jogar com o Tite… Ele sabe disso no ambiente do dia a dia. Qualquer clube que o Gabigol for, ele chega como ídolo. Ele é jovem, não vai querer se indispor com o Tite. E não vai jogar com o treinador“, iniciou Craque Neto.
“Ele fica livre em dezembro. Se eu sou o empresário dele: ‘Você fica até dezembro e depois você sai livre’. Se faz uma negociação com Cruzeiro, Grêmio ou Corinthians estando livre. Ninguém precisa pagar absolutamente nada para o Flamengo, que é que está em situação difícil. Ou faz um contrato de três anos, e dar o que ele quer, ou ele sai livre“, finalizou o apresentador.
Relembre a polêmica envolvendo Gabigol
Na última quinta-feira (16), a vida de Gabigol e o clima no Flamengo virou de cabeça pra baixo. Isso porque viralizou na internet uma foto do atacante vestindo uma camisa do Corinthians, em um momento de lazer em sua casa durante a folga.
Veja a imagem:
GABIGOL É FLAGRADO USANDO A CAMISA DO CORINTHIANS! O atacante do Flamengo aparece em foto vazada com a nova segunda camisa do time paulista, que foi lançada no começo deste mês de maio! pic.twitter.com/sK4nVKoRB9
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 17, 2024
A situação não repercutiu bem internamente, gerando consequências graves ao jogador como ter perdido a camisa 10 e uma multa de 10% no salário. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o atacante já não vivia sua melhor fase no clube e o processo por uma possível renovação vinha sendo desgastante.
Contudo, apesar das punições impostas pelo clube, talvez a maior perda de Gabigol seja o apoio da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros se mostraram decepcionados com a atitude do atacante, e repreenderam a falta de arrependimento por parte do ídolo. Agora, sem o carinho dos torcedores, o atacante não deve ter seu contrato renovado e sairá pela porta dos fundos.
Gabigol mudou sua versão
De início, quando a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais, o atacante, sua assessoria e seus empresários afirmaram que a imagem não se passava de uma Fake News. Porém, neste domingo (19), o jogador mudou sua versão.
Gabigol recebeu o jornalista André Hernan, do ‘UOL Esporte’ em sua casa neste domingo (19) para uma entrevista exclusiva, onde assumiu a veracidade da foto. O jogador, inclusive, pediu desculpas à torcida do Flamengo e explicou a situação.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando“, iniciou o jogador.
“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais“, completou.
Confira a entrevista do atacante:
| Momento em que Gabigol pede desculpas para a torcida do Flamengo
“Nunca iria usar uma camisa pra desrespeitar o Flamengo, a torcida do Flamengo”
: Canal Uol pic.twitter.com/InxHXyszkl
— RaFla Mello (@raflamello81) May 19, 2024
Jogador assumiu veracidade da foto com a camisa do Corinthians e pediu desculpas aos torcedores