Gabigol nega clima ruim com elenco e faz juras de amor ao Flamengo: “Sou flamenguista”

EMANUEL MARTINS: Se Gabigol tinha o apoio do Flamengo e da torcida no caso de tentativa de fraude em doping, agora, a situação do ex-camisa 10 está totalmente contrária. Isso porque o jogador se envolveu em uma polêmica quando apareceu vestindo a camisa do Corinthians na última semana, fazendo com que a maioria dos torcedores se irritassem com o atacante.

Você precisa saber:

Gabigol nega clima ruim com elenco e faz juras de amor ao Flamengo: “Sou flamenguista”
Atacante concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, que foi exibida para o site ‘UOL Esporte’ e falou sobre relação com os companheiros do clube
Atleta deve viajar com o restante do elenco para Manaus, onde esta semana, o Mais Querido enfrenta o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil

Gabigol nega clima ruim com elenco e faz juras de amor ao Flamengo: “Sou flamenguista”

Neste domingo (19), Gabigol concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, que foi exibida para o site ‘UOL Esporte’, dentes muitos assuntos que foram falados pelo jogador, o atleta comentou sobre a sua relação com elenco Rubro-Negro, tendo em vista que ao longo da semana, foi noticiado que muitos jogadores do clube desaprovaram a atitude do ex-camisa 10, em vestir a camisa do Corinthians.

Além disso, Gabigol se declarou para o Flamengo e falou sobre a sua história no clube – confira.

Pedido de desculpas para o elenco

“Acho que muitas pessoas que não gostam de mim, e eu sei que são várias, se aproveitaram desse momento que vazou essa foto. Sei que poderia ter feito antes, ter pedido desculpas, como estou fazendo aqui agora. Mas foi um choque muito grande, que aconteceu dentro da minha casa. E se tem uma coisa que eu dou valor é minha casa. Um ambiente totalmente restrito, que só vem pessoas que eu confio. E acabou acontecendo isso. Durante aquele dia, eu fiquei incrédulo, depois fui descansar, fui dormir. Não sou de ver rede social, internet”.

Conversa com Tite

“No outro dia, a diretoria tomou conta de tudo, me ouviu. Foi muito sincera comigo. E também eu pedi para não treinar porque estava sem cabeça naquele momento. Foi realmente algo que me machucou. E só hoje eu falei com o professor Tite, só hoje eu pedi desculpas aos jogadores. Cara, a reação que eles tiveram foi a melhor possível. Era isso que eu esperava deles, na verdade. Esse ato de botar a camisa vários jogadores devem fazer na casa deles, em algo relaxado. Antes de dormir, coloca um short que ganha de outro time. Eles me compreenderam. É claro que eu pedi desculpa, assumi o meu erro, mas, na minha cabeça, é vida que segue”.

Jogadores do Flamengo durante o treinamento – Foto: Divulgação

Conversa com os jogadores

“É claro. Eu fiquei muito triste. É por isso que precisei desse tempo. Por mais que minha cabeça seja boa e eu goste de desafios, de momentos “ruins”, esse foi bem pesado para mim, porque você acaba vendo coisas que não são verdade. Não é uma foto que vai apagar o meu sentimento. O sentimento é muito mais por atitudes do que por palavras. Todo mundo sabe o meu amor, meu respeito e minha vontade de ficar no Flamengo, de jogar aqui até quando eu conseguir. Os jogadores também veem isso. A torcida acho que crê nisso. Errei, peço desculpas e o que eu posso fazer é não fazer mais. E poder evoluir como pessoa e jogador”.

Atacante concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, que foi exibida para o site ‘UOL Esporte’ e falou sobre relação com os companheiros do clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Vontade grande de ajudar o Vasco”
Next post Payet reencontra adversário de primeiro gol com a camisa do Vasco