Josh Wander renuncia e deixa a 777 Partners, SAF do Vasco
Rio – Dona da SAF do Vasco, a 777 Partners comunicou nesta sexta-feira (17) que Josh Wander, sua irmã Mollie e Steve Pasko renunciaram aos seus cargos como diretores do grupo. Em comunicado divulgado ao jornalista Phillipe Auclair, Ian Ratner e Ronald Glass assumem as operações da empresa.
“Em 6 de maio de 2024, após consulta com B.Riley, o Sr. Pasko e o Sr. Wander renunciaram, cada um, aos cargos de gerentes da 777 Partners LLC e o Sr. Pasko e Mollie Wander renunciaram, cada um, aos cargo sde gerentes da 600 Partners LLC. Nesse mesmo dia, os respectivos membros dessas entidades aceitaram as renúncias e nomearam Ian Ratner e Ronald Glass da B. Riley como gestores de ambas as entidades”, iniciou o comunicado.
“Neste ponto, os profissionais da B.Riley têm controle independente e unilateral de 777 Entidades e as empresas estão operando sob sua direção e supervisão. Conforme discutido ontem, embora não prevejamos um problema, estamos abordando a sua preocupação declarada sobre determinada linguagem nos acordos operacionais dos Fiadores e estamos trabalhando em documentos de governança corporativa”, diz a outra parte da nota.
*Mais informações em instantes
Além do americano, sua irmã, Mollie Wander e Steve Pasko também se desligaram do grupo