Tite rebate treinador do Bolívar: “Foram 80 minutos de domínio nosso”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo venceu o Bolívar na noite da última quarta-feira (15), pelo placar de 4 a 0, com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, a equipe do técnico Tite, chegou aos sete pontos ganhos, mesma pontuação do Palestino, que tem saldo menor que o Rubro-Negro.
Você precisa saber:
Tite rebate treinador do Bolívar: “Foram 80 minutos de domínio nosso”
Após a vitória sobre o Bolívar pelo placar de 4 a 0, o comandante Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva depois da exibição de ontem
O próximo jogo do Flamengo será contra o Amazonas, na próxima quarta-feira, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil
Tite rebate treinador do Bolívar: “Foram 80 minutos de domínio nosso”
O Flamengo conquistou o objetivo necessário no jogo de ontem, a equipe venceu o Bolívar pelo placar de 4 a 0 e conseguiu chegar a sua segunda vitória consecutiva na temporada.
A vitória fez o time chegar aos sete pontos, mesma pontuação do Palestino, que caiu para a terceira colocação, mas com um saldo muito superior a equipe chilena.
O líder segue sendo o Bolívar, que precisa apenas de um empate na última rodada, para garantir a primeira posição do grupo.
Ao final do duelo, Tite concedeu entrevista na sala de imprensa e rebateu o comandante do rival de ontem, confira as declarações de ambos.
“Teve um momento que o Bolívar foi perigoso, logo depois do 1 a 0. No demais, foi uma supremacia. Foram 80 minutos de domínio e controle nosso. Talvez tenha ele (Flavio Robatto, treinador do Bolívar) se referido a essa circunstância”.
“Contra este rival, neste tipo de jogo, cometer erros é muito caro. Foi isso o que aconteceu. Depois do gol muito cedo, tivemos duas, três chances, e não aproveitamos. O adversário teve superioridade depois, nas duas áreas. É virar a página para garantir o primeiro lugar na próxima partida”. Afirmou o comandante do time boliviano.
Situação do Grupo E
Na última rodada da fase de grupos, o Flamengo recebe o Millonarios, no dia 28, às 21h, no Estádio do Maracanã, para sacramentar de vez a classificação às oitavas de final. No mesmo dia e no mesmo horário, o Bolívar recebe o Palestino, no Hernando Siles, na altitude de 3.600 metros.
Classificação
1º – Bolívar – 10 pontos
2º – Flamengo – 7 pontos
3º – Palestino – 7 pontos
4º – Millonarios – 3 pontos
Próximo jogo
Com o Campeonato Brasileiro suspenso por duas rodadas, o próximo jogo do Flamengo, será na próxima quarta-feira (22), contra o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 21h30, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Após a goleada da última noite, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira (16) e tem reapresentação marcada no Ninho do Urubu para às 15h (de Brasília), desta sexta (17).
Paralisação do Campeonato Brasileiro
Após o duelo contra o Bolívar na Libertadores, o próximo compromisso do Flamengo seria o clássico contra o Vasco, no sábado (18), pelo Brasileirão. Entretanto, a CBF decidiu adiar as próximas duas rodadas da competição por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.
Desta forma, o Rubro-Negro teve as suas partidas contra Vasco e Grêmio adiadas. Com isso, o Mais Querido terá os próximos dias livres para treinamento, já que só voltará a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Amazonas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia.
Após a vitória sobre o Bolívar pelo placar de 4 a 0, o comandante Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva depois da exibição de ontem