Com Ganso e nova zaga, Diniz esboça time titular contra o Cerro Porteño
Rio – O Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na manhã desta quarta, o elenco realizou o último treino antes do duelo. Sem Felipe Melo e Manoel, o técnico Fernando Diniz tem dor de cabeça para escalar a dupla de zaga titular do Tricolor.
Felipe Melo está fora do confronto por suspensão, e, Manoel, por suspeita de lesão. A zaga inicial deve ser formada por Felipe Andrade e Antônio Carlos. Diniz ainda não definiu quem será titular e testou algumas opções durante os treinamentos.
Martinelli, volante, pode aparecer na zaga ao lado de Antônio Carlos. Neste caso, Alexsander ganharia a vaga no meio-campo.
Na lateral direita, a ideia é manter Marquinhos, o que faria Keno ser titular no ataque. Paulo Henrique Ganso, que estava suspenso diante do São Paulo na última segunda-feira (13), retorna e deve ser titular no Fluminense.
Sendo assim, de acordo com o ‘ge’, a provável escalação é: Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Situação na tabela
O Fluminense é o líder do Grupo A, com oito pontos, e pode garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores se vencer o Cerro Porteño – segundo colocado, com cinco -, no Maracanã.
Na sequência estão Colo-Colo, com quatro, e Alianza Lima, com três.
Técnico do Fluminense deve escalar Felipe Andrade e Antônio Carlos entre os 11 iniciais