Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo morre após tiro na cabeça durante show em São Paulo

Oito vezes campeão mundial e considerado um dos maiores da história de jiu-jítsu, Leandro Lo, de 33 anos, foi baleado na cabeça durante um show no Clube Sírio, em São Paulo. O lutador foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, mas, segundo o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, em entrevista ao G1, teve morte cerebral.
O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo (7). De acordo com o boletim de ocorrência, obtido por O DIA,  testemunhas disseram que o agressor, após discussão, dirigiu-se à mesa onde estava Leandro Lo e pegou uma garrafa na mesa. O lutador “se levantou, tirou a garrafa da mesa” e “… em golpe de luta o derrubou e o imobilizou. Amigos da vítima separaram ambos”. Mas então o homem sacou a arma e atirou na testa de Leandro Lo, que teve a cabeça chutada duas vezes.
O autor do crime está foragido, mas já foi reconhecido pela polícia de São Paulo e é um policial militar que está sendo procurado. A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo não divulgou informações sobre Leandro Lo.

Crime aconteceu durante show em São Paulo na madrugada de sábado para domingo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ceni defende Igor Gomes após vaias ao jogador: “Não vamos desistir de ninguém”
Next post Dorival vê Flamengo mais maduro e aprova rodízio de jogadores