Flamengo planeja renovar contrato com meia por mais cinco anos, veja
EMANUEL MARTINS: Nesta quarta-feira (15), o Flamengo entra em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Estádio do Maracanã, contra o Bolívar. O Rubro-Negro só depende de suas próprias forças, para conquistar a classificação para a próxima fase da competição.
Você precisa saber:
Flamengo planeja renovar contrato com meia por mais cinco anos, veja
Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido pretende estender o contrato do meia-atacante Lorran
O jovem de 17 anos fez uma bela exibição contra o Corinthians no último sábado, entre os titulares
Flamengo planeja renovar contrato com meia por mais cinco anos, veja
O Mais Querido terá um desafio fundamental no dia de hoje, o time entrará em campo para o confronto mais importante da temporada do clube e encara o líder do grupo E da Libertadores, o Bolívar, que até o momento, soma 10 pontos em quatro partidas.
Para o duelo, o time está praticamente escalado, segundo as informações dos jornalistas e setoristas do clube, Fred Gomes, do ‘GE’ e Venê Casagrande, a equipe será a mesma que venceu o Corinthians, mas com apenas uma mudança, entra Arrascaeta e sai Lorran, que foi um dos melhores em campo no jogo do último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro.
Provável time do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Pedro e Cebolinha.
Mesmo indo para o banco na partida de hoje, o meia-atacante Lorran, segue em alta no clube e com o técnico Tite, tanto que passou a frente de muitos jovens e tem entrado mais nas partidas.
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube pretende estender o vínculo do jogador por mais cinco anos, porém, o Mais Querido precisaria aguardar o jovem completar 18 anos de idade, que será em julho deste ano.
Após o jogo contra o Corinthians, Tite falou sobre o jovem de 17 anos
Depois de marcar um gol e dar uma assistência para Pedro marcar, Lorran foi elogiado por Tite na entrevista pós-jogo contra o Corinthians, no último sábado (11), relembre o que o comandante do Flamengo disse.
“Quando eu dou resposta técnica é sempre daquele momento e aí tenho cuidado para, em outros momentos, eu não pegar uma situação fora de tempo. No caso, para mim, não é me vangloriar. O aspecto do Lorran evoluir é da base do Flamengo, ele é da formação de atletas do Ninho. Ele não é meu. É muito fácil colocar atleta da base do Ninho e entrar no currículo. Lançou 52 atletas… Quanto mais tivermos a possibilidade de treinar para prepararmos para que eles possam ter o desempenho é o nosso trabalho, mas ele vem da formação e da captação de todo o trabalho que o Flamengo tem”.
Desfalques para a partida contra o Bolívar
Apesar do retorno de Arrascaeta, o Flamengo ainda não poderá contar com dois importantes jogadores: Bruno Henrique e Erick Pulgar. Fora desde o duelo contra o Botafogo, o chileno foi novamente avaliado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu pelo Departamento Médico do clube durante a semana, mas não apresentou melhora. O jogador sofre ainda com uma entorse no tornozelo esquerdo.
O problema de Pulgar, inclusive, é o mesmo que aflige Bruno Henrique, atacante do Flamengo. O atacante, assim como o volante, foi reavaliado e também não apresentou melhora o suficiente para integrar o elenco rubro-negro. O camisa 27 já havia sido desfalque contra o Corinthians, já que se machucou no duelo contra o Palestino.
Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido pretende estender o contrato do meia-atacante Lorran