Atacante do Bolívar vê equipe em bom momento: “Não somos um time só de altitude”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo se prepara para o desafio da próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, contra o Bolívar, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Para o Rubro-Negro, o confronto é fundamental, em busca de manter as esperanças de classificação para a próxima fase.

Você precisa saber:

Atacante do Bolívar vê equipe em bom momento: “Não somos um time só de altitude”
O Rubro-Negro enfrentará o Bolívar, na próxima quarta-feira, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição
O Flamengo precisa da vitória se quiser seguir adiante na competição sul-americana

Atacante do Bolívar vê equipe em bom momento: “Não somos um time só de altitude”

O Mais Querido iniciou a sua preparação na última segunda-feira (13), para o jogo mais importante da temporada até aqui e que pode valer a sua manutenção na Libertadores de 2024, o time na próxima quarta-feira, vai encarar o Bolívar, dentro de casa, pela competição sul-americana e para isso, precisa conquistar os três pontos.

A derrota na última partida para o Palestino, deixou a situação da equipe bem delicada, porém, duas vitórias devem ser o suficiente para garantir o time do técnico Tite na próxima fase do torneio.

Mas o Bolívar chegou ao Rio de Janeiro, com o intuito de tirar pontos do Flamengo e conquistar a primeira colocação do grupo.

O atacante brasileiro da time boliviano, Francisco da Costa, concedeu entrevista ao site ‘Coluna do Fla’ e falou sobre o duelo contra o Rubro-Negro, além disso, destacou que a equipe não é só competitiva por conta da altitude, confira.

“Sei que todo mundo pensa que tem que ter uma postura no jogo, se defender, atacar mais, buscar o jogo. Mas, nosso time tem uma identidade, e a gente busca manter a mesma identidade em qualquer campo. Isso não impede que, caso a gente tenha que se defender para levar o empate para casa, para somar (ponto) de visitante no Maracanã, a gente faça. Mas a ideia é manter o nosso estilo de jogo, que a gente faz em casa. Nosso estilo é assim. É de posse de bola, é de jogar com a bola. Vai ser mais difícil no Maracanã. Mas a gente sempre, não só no Maracanã, vai tentar nunca mudar o nosso estilo”.

Gerson em ação contra o Bolívar – Foto: Divulgação/Flamengo

“O Bolívar não é um time que “só tem altitude”, eu entendo que a altitude é um fator que ajuda, mas o clube foge muito do contexto do país, eu sei que a Liga Boliviana não tem. Era um fator muito determinante (a altitude), agora não mais. Vocês estão vendo aí, a gente tem quatro pontos já fora de casa na Libertadores e a gente demonstra que não é um time só de altitude”.

Líder do grupo E com três vitórias e um empate, o Bolívar pode chegar aos 13 pontos ganhos, em caso de vitória contra o Flamengo e também pode brigar para ser uma das equipes de melhor campanha da fase de grupos da Libertadores.

O Rubro-Negro enfrentará o Bolívar, na próxima quarta-feira, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição

About Author

Deixe um comentário

Previous post Erick Belé, nova promessa do Palmeiras, marca golaço em torneio internacional; assista
Next post Grêmio deve mandar jogos no estádio Nabi Abi Chedid, a casa do Bragantino