Bruno Spindel afirma que o Flamengo é contra paralisação do Campeonato Brasileiro
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Corinthians na tarde deste sábado (11), no Estádio do Maracanã, na abertura da rodada 6 do Campeonato Brasileiro e o após resultados ruins nos últimos jogos, o Rubro-Negro derrotou o time paulista pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedro e Lorran, e assumiu de forma provisória a liderança do torneio.
Você precisa saber:
Bruno Spindel afirma que o Flamengo é contra paralisação do Campeonato Brasileiro
Diretor executivo de futebol do Mais Querido, entende que pode ajudar muito mais se a competição prosseguir
Dirigente esteve ao lado do técnico Tite na coletiva pós-jogo e aproveitou para passar o apoio que a diretoria tem quanto ao trabalho do treinador
Bruno Spindel afirma que o Flamengo é contra paralisação do Campeonato Brasileiro
Após o jogo entre Flamengo e Corinthians, o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel, comentou sobre a posição do clube em relação a paralisação do Campeonato Brasileiro, além disso, o dirigente falou sobre o momento de pressão que vive o técnico Tite e as reclamações da equipe sobre a arbitragem.
A gente entende que continuando a trabalhar, a exercer nossa atividade, a gente pode ajudar mais ainda do que se tiver parado, tem uma série de outras atividades no Brasil que não foram paralisadas pela catástrofe, estão todos tentando ajudar da melhor forma possível e o Flamengo entende que pode ajudar muito mais se. O campeonato seguir. Então, a gente se solidariza com todo o lado humano, questão da saúde, das vidas, tudo que a gente puder fazer para ajudar, que estiver nas nossas mãos, a gente vai fazer.
| “Ele (Tite) e a comissão técnica dele tem a confiança total de todos dos clube”.
Bruno Spindel deixou claro que a diretoria do Flamengo não cogita a demissão de Tite neste momento. #colunadofla pic.twitter.com/dpMY1zEFii
— Leo José (@LeoJoseReporter) May 11, 2024
Pressão em Tite pelos resultados ruins nos últimos jogos
“Essa discussão passa muito longe do seu questionamento. Ele tem a confiança total de todos dentro do clube sob todos os aspectos. A gente confiança muito no Tite e no estafe. A gente vê coisas, que não podemos externar, que dão ainda mais confiança e questões de caráter, metodologia de trabalho… A relação de confiança entre as partes é a melhor possível. Isso nem passou um milímetro, milhões de anos-luz de distância. Queremos trabalhar juntos para conquistar as competições que estão pela frente”.
Erros de arbitragem
“Quero registrar que pela primeira vez a CBF reconheceu erro contra o Flamengo. O Flamengo enviou oito ofícios, reclamando de 19 lances. Nunca admitiu erro sequer. Agora admitiu publicamente. Só queremos isonomia esportiva. Sem benefícios. Importante esse erro ter sido reconhecido. Pênalti do Bragantino. Esperamos que a postura com o Flamengo em todos os aspectos mude. E passe a reconhecer erros em todos os temas que estão na mão da entidade”.
“O trabalho em relação à CBF e Conmebol, como já me pronunciei aqui, a gente segue fazendo. Por vezes, conseguimos fazer que a CBF nos entenda. É muito importante que como a CBF fez em relação a outros clubes, ela tenha reconhecido um erro de arbitragem contra o Flamengo, embora a gente tenha entendido que tenha acontecido muito mais. O erro é humano, os árbitros são seres humanos, eles erram, o que a gente não entendia é que nenhum erro contra o Flamengo era reconhecido. Vamos seguir para reconhecer os interesses do Flamengo“.
Diretor executivo de futebol do Mais Querido, entende que pode ajudar muito mais se a competição prosseguir