Douglas Costa fará exames para constatar gravidade de lesão na coxa
Rio – O atacante Douglas Costa deve desfalcar o Fluminense nas próximas semanas. O jogador, de 33 anos, foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Colo-Colo por 1 a 0, nesta quinta-feira (9), no Chile, pela Libertadores, e foi diagnosticado inicialmente com uma lesão no músculo posterior, de acordo com o “ge”.
Douglas Costa fará exames neste sábado (11), no Rio de Janeiro, para ter um diagnóstico completo e saber a gravidade. Essa é a segunda lesão na coxa direita em dois meses. No início de março, o atacante lesionou o músculo anterior e ficou de fora da semifinal do Carioca contra o Flamengo. Ele retornou somente na estreia na Libertadores.
Um dos principais reforços do Fluminense na temporada, Douglas Costa sofre com problemas físicos e ainda não conseguiu ter uma sequência. O atacante soma 16 jogos, não marcou gol e deu apenas uma assistência — na estreia na Libertadores. Ele jogou todos os jogos do Brasileirão até o momento. Na temporada, tem uma média de 39 minutos em campo.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos oito pontos e manteve a invencibilidade na fase de grupos. O Tricolor lidera o Grupo A com três pontos de vantagem para o vice-líder Colo-Colo e agora encerra a participação na fase de grupos com dois jogos no Maracanã diante do Cerro Porteño, do Paraguai, dia 16, e Alianza Lima, do Peru, dia 29.
Jogador foi substituído no primeiro tempo contra o Colo-Colo e passará por exames neste sábado