‘Fiquei na área confiante de que iria fazer o gol’, diz Manoel, do Fluminense
Chile – Manoel contou “bastidores” do gol que marcou na vitória do Fluminense sobre o Colo-Colo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 9, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. O lance aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, em um dos poucos ataques do Tricolor na partida. Marcelo estava com a bola na entrada da área, levou para o pé direito e finalizou. O zagueiro estava atento e desviou de cabeça para tirar qualquer chance de defesa do goleiro Cortés.
“A bola acabou saindo da área um pouquinho, mas eu fiquei na área confiante de que iria fazer o gol. Graças a Deus consegui fazer o gol”, contou Manoel, à ESPN.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos oito pontos e ampliou a vantagem na liderança do grupo. O Colo-Colo, por sua vez, tem quatro e aparece na terceira colocação.
“Feliz pelo gol, pude ajudar minha equipe a sair com uma vitória daqui. A gente sabia que seria um jogo difícil, muito brigado. Diniz nos preparou bem, que seria um jogo decisivo, uma final. A gente tinha que encarar como uma final, e encaramos. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória. O caminho é esse aí. De muita luta, de entrega para conseguirmos a vitória”, disse Manoel.
O próximo compromisso do Fluminense na Libertadores será contra o Cerro Porteño, às 19h de quinta-feira, no Maracanã. O jogo em questão é válido pela quinta rodada do Grupo A.
Zagueiro garantiu a vitória do Tricolor sobre o Colo-Colo por 1 a 0 em Santiago