Presidente do Atlético-MG comenta irritação do Flamengo com CBF: “Achei que ia morrer sem ver eles reclamarem de arbitragem”

PAULO COSTA: A indignação do Flamengo após o empate por 1 a 1 com o Bragantino, no sábado (4), ainda está dando o que falar. Dessa vez, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho se pronunciou sobre o assunto e mostrou espanto com a reclamação do clube sobre a arbitragem do futebol brasileiro.

Você precisa saber

Flamengo se revolta com arbitragem em jogo com Bragantino
Presidente do Atlético-MG comenta indignação do Flamengo
Sérgio Coelho afirmou que clube está fazendo pressão

O que disse o presidente do Atlético-MG

“A vida nos apresenta grandes surpresas. No futebol não é diferente. Eu achei que ia morrer sem ver o Flamengo reclamar de uma arbitragem. Mas eu vi, eu presenciei e foi ontem. O pior que reclamaram sem ter razão. Sabemos que vale como pressão. Reclama hoje para amanhã ter um benefício qualquer.”

A insatisfação Rubro-Negra

No primeiro tempo do empate com o Bragantino, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli expulsou o defensor do adversário por ser o último homem e parar De La Cruz em projeção ao gol. No entanto, após chamada no VAR, o juiz anulou o lance por conta de uma falta na origem da jogada.

Nos minutos finais, em lance parecido, o árbitro não deu pênalti em Luiz Araújo. Sendo assim, a insatisfação tomou conta e o Flamengo decidiu enviar para a coletiva o vice presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, ao invés do técnico Tite, como é tradicional.

O lance do Luiz Araújo foi na CARA do bandeirinha… pic.twitter.com/p7DfG0sWIB

— Raisa Simplicio (@simpraisa) May 5, 2024

“A CBF está se ajoelhando a isso? Está se ajoelhando a quem bate na mesa, a quem fala de inalações perigosas? O Campeonato Brasileiro não vai acabar bem. Não é para o Flamengo, é para ninguém. Eu vou dar uma sugestão: quem está no VAR não pode ter celular lá dentro. Está dando pena da arbitragem, essa é a verdade!”, disse o vice de futebol.

Braz questiona falta de jogo às 11h neste domingo

Na rodada anterior, o Flamengo jogou às 11h, no domingo, após vir de um jogo bastante complicado na altitude de 3.600m com o Bolívar. Neste fim de semana, porém, a rodada não teve partida programada para o horário. O fato causou questionamento de Marcos Braz.

“Hoje não teve jogo às 11:00???? Qual é o critério para os times escolhidos neste horário???? É quem grita que não joga???? Muitas coisas precisam de explicação!!!!!!!”, escreveu o dirigente nas redes sociais.

Hoje não teve jogo às 11:00???? Qual é o critério para os times escolhidos neste horário???? É quem grita que não joga???? Muitas coisas precisam de explicação!!!!!!!

— MarcosBraz (@marcosbrazrio) May 5, 2024

Próximo compromisso

Apesar da indignação, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Já na terça-feira (7), o time entra em campo para enfrentar o Palestino, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em jogo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em segundo lugar, com quatro pontos, a equipe precisa vencer para continuar sonhando com o primeiro lugar do Grupo E, que tem o Bolívar na frente, com nove pontos.

No Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, no próximo sábado (11), às 16h, no Maracanã. O time paulista não vai poder contar o volante Raniele, que tem sido titular absoluto na temporada. O jogador está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Rubro-Negro ficou bastante contrariado com erros na partida com o Bragantino

About Author

Deixe um comentário

Previous post Cebolinha treina em campo e pode ser ‘reforço caseiro’ para o Flamengo na Libertadores
Next post Vasco perde para o Athletico-PR e soma quarta derrota seguida no Brasileirão