Bastidores: Tite pede desculpas ao volante Igor Jesus

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Bragantino na noite deste sábado (04), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no 1 a 1, em confronto marcado por polêmicas de arbitragem e reclamações de jogadores e dirigentes do Mais Querido.

Você precisa saber:

Bastidores: Tite pede desculpas ao volante Igor Jesus
Segundo o setorista do ‘GE’ Fred Gomes, comandante conversou com o volante de 21 anos e explicou os motivos para sacar o jogador ainda no primeiro tempo
Atleta recebeu um cartão amarelo ainda na primeira etapa, na partida diante do Bragantino

Bastidores: Tite pede desculpas ao volante Igor Jesus

O Flamengo empatou com o Bragantino no último sábado, pelo placar de 1 a 1, resultado que não foi o ideal para o Rubro-Negro, principalmente porque a diretoria, os jogadores e a comissão técnica do clube, reclamam de erros de arbitragem na partida de ontem, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Na primeira etapa, algo inusitado ocorreu desde a chegada do treinador Tite no comando do Flamengo, o volante de 21 anos, Igor Jesus, iniciou o confronto entre os titulares, porém, o jogador teve dificuldades durante o jogo e pouco tempo depois de tomar o cartão amarelo, acabou sendo substituído, para a entrada do atacante Luiz Araújo.

Segundo o jornalista e setorista do Flamengo, no ‘GE’, o comandante Rubro-Negro, conversou com o jogador após o duelo e explicou os motivos da sua saída com 36 minutos de jogo.

Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo. Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição. Teria dito o comandante para o camisa 48.

Mlk Igor Jesus sentiu legal a substituição.

É fogo! pic.twitter.com/lZ0Nakdnls

— Amor da Nação ᶜʳᶠ (@AmorDaNacao) May 4, 2024

Reunião decide ausência de Tite em coletiva

A gerência de comunicação e o departamento de futebol decidiram no vestiário, que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz e o diretor-executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, é quem deveriam falar após o jogo entre Bragantino e Flamengo, devido aos erros apontados de arbitragem, apontados pelos jogadores, pela comissão técnica e pela direção da equipe.

Outro fator que influenciou a decisão da comunicação em conjunto com o departamento de futebol é que Tite corriqueiramente em suas coletivas não costuma abordar assuntos que julga ser de ordem diretiva.

Gerson e Arrascaeta elogiaram a postura do Flamengo na segunda etapa

A primeira etapa do Flamengo contra o Bragantino, não foi uma das melhores, o time sofreu mais uma vez com a bola parada na temporada e viu o time mandante dominar os primeiros 45 minutos de partida.

Porém, no segundo tempo, o Rubro-Negro decidiu atacar, visando chegar ao empate e buscar até mesmo a virada, porém, o time só empatou aos 34 minutos e não conseguiu chegar a virada.

Gerson e Arrascaeta elogiaram o segundo tempo do time e pediram a mesma postura da 45 minutos finais para o restante da temporada que a equipe terá pela frente.

Segundo o setorista do ‘GE’ Fred Gomes, comandante conversou com o volante de 21 anos e explicou os motivos para sacar o jogador ainda no primeiro tempo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ex-chefe de arbitragem da CBF vê erro em pênalti não marcado para o Flamengo
Next post Saiba como comprar ingressos para Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão