Reserva do Flamengo, Matheus Cunha deve ser o goleiro da Copa do Brasil
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Bragantino na noite deste sábado (04), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no 1 a 1, em confronto marcado por polêmicas de arbitragem e reclamações de jogadores e dirigentes do Mais Querido.
Você precisa saber:
Reserva do Flamengo, Matheus Cunha deve ser o goleiro da Copa do Brasil
Camisa 25 do Mais Querido, foi o goleiro titular contra o Amazonas na última quarta-feira e deve atuar nos jogos da competição
Rossi será o titular no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores
Reserva do Flamengo, Matheus Cunha deve ser o goleiro da Copa do Brasil
O titular do gol no jogo de ontem, contra o Bragantino, foi o argentino Agustín Rossi, que desde a chegada do técnico Tite, vem sendo o número um da posição. Porém, na última quarta-feira (01), na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Amazonas, no Estádio do Maracanã, o goleiro que começou jogando foi o reserva Matheus Cunha, que não entrava em campo, desde o duelo diante do Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara, além desse confronto, o camisa 25 jogou também contra Nova Iguaçu e Portuguesa neste ano.
Segundo o ‘GE’, Matheus Cunha será o titular do Flamengo nos jogos da Copa do Brasil, ou seja, o arqueiro entrará em campo novamente, no duelo de volta, contra o Amazonas, na Arena da Amazônia, no dia 22 de maio.
Matheus Cunha falou sobre conversa com Tite e revela decisão pela titularidade contra o Amazonas
A decisão dele foi na segunda-feira (pela titularidade), quando ele falou que ia dar oportunidade pelo meu trabalho e minha dedicação. A gente vem de derrotas, eu sei que é difícil, mas a gente pegou uma sequência muito difícil também. É seguir trabalhando da mesma forma que a gente trabalhou no Carioca, com pés no chão. Não mudou nada, a gente continua trabalhando do mesmo jeito. É seguir nesse rumo que as vitorias vão vir, as coisas vão se endireitar, eu tenho certeza.
“A conversa (pós jogo) foi: ‘o importante é a vitória e conseguimos a vitória’. É uma pequena vitória, mas é uma vantagem. O jogo foi muito difícil, eles abaixaram as linhas, é muito difícil de entrar. Mas é seguir trabalhando e aproveitando que lá vai ser diferente, eles vão ter que sair. Mas, o importante é a vitória e estamos levando uma pequena vantagem”. Prosseguiu o goleiro.
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira (07), às 21h, quando enfrentará o Palestino, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso. O time quer voltar a vencer no torneio, após derrota na altitude de La Paz, para o Bolívar, que disparou na liderança do grupo E.
Pelo Campeonato Brasileiro, o time encara o Corinthians, no próximo sábado (11), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela sexta rodada da competição.
Neste mês de maio, o Rubro-Negro terá um total de nove partidas disputadas. A equipe já encarou dois jogo, contra o Amazonas e Bragantino e terá partida de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Camisa 25 do Mais Querido, foi o goleiro titular contra o Amazonas na última quarta-feira e deve atuar nos jogos da competição