Treinador recusa o Bayern de Munique e permanece no comando da seleção da Áustria

Principal nome para substituir Thomas Tuchel, Ralf Rangnick afastou a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol alemão ao recusar o convite da diretoria do Bayern de Munique para assumir o comando do time profissional.
Atualmente trabalhando como técnico da Áustria, ele preferiu dar segmento ao seu projeto. Por meio de nota no site da seleção austríaca, o treinador explicou o seu posicionamento. “O Bayern falou comigo e comuniquei o fato aos dirigentes da seleção austríaca porque temos uma relação de muita confiança. Sou técnico da Áustria com todo o meu coração, gosto muito do que eu faço e estou determinado a continuar esse caminho”, afirmou o treinador.

 
No comunicado, ele fez questão de dizer que não estava virando as costas para o clube alemão, mas priorizando o seu atual projeto de reformulação no futebol da Áustria. “Gostaria de destacar que não se trata de uma negativa ao Bayern, mas uma decisão a favor da minha equipe e dos nossos objetivos comuns.
Estamos totalmente focados na Eurocopa”, diz parte do trecho da nota.

 
Após perder o Campeonato Alemão para o Bayer Leverkusen, a equipe de Munique sonha em chegar à final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo da semifinal do torneio europeu, a equipe bávara ficou no empate de 2 a 2 com o Real Madrid e decide a vaga na próxima semana, fazendo a partida de volta no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Ralf Rangnick era cotado como principal nome para substituir Thomas Tuchel no clube bávaro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Além de Ferrari com detalhes em azul, RB terá carro cheio de cores
Next post Redução salarial pode virar entrave na renovação de Paulinho com Corinthians