Marcos Braz comenta diferença da imprensa de 10 anos atrás

Marcos Braz – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

COLUNA DO FLA: Na noite desta quinta-feira (04), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista exclusiva ao PodFla, podcast do Coluna do Fla. Durante o bate-papo, o dirigente do Rubro-Negro comentou sobre a pressão do atual cargo no Mais Querido, comparando com os anos de 2009 e 2010, época em que assumiu a diretoria do Clube da Gávea pela primeira vez.

— Sou o vice-presidente que mais tempo fiquei no cargo na história. Assim, é uma máquina de moer, é um cargo perecível. Tanto que se você olhar para trás, seja quem for, ficou cinco meses, oito meses, um ano e três meses. É muita pressão, muito desgaste político em um clube como o Flamengo, que é intenso, tem uma fervura um pouco acima da média em relação com outros clubes – ponderou, antes de concluir:

— A coisa que mais senti de diferença, de 2009/2010 para agora foi a relação com a imprensa em geral. Uma correria pela rapidez pela informação e as vezes não apuram da melhor maneira que deveriam apurar. É muito diferente. A pressão que assumi em 2019 eu sinto igual a de 2009 e 2010, só que a exposição do cargo, hoje, não dá para comparar com 2009 e 2010. É muito maior -, finalizou, em entrevista ao PodFla.

É importante destacar que Marcos Braz conquistou quase todos os títulos como dirigente do Flamengo. Até o momento, o atual vice-presidente de futebol do Rubro-Negro ganhou as seguintes taças: três Campeonatos Brasileiros (2009, 2019 e 2020), três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020), e uma Libertadores da América (2019).

Na atual temporada, o Flamengo está vivo nas três principais competições da temporada. São elas: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil. Caso o Mais Querido vença os três torneios neste ano, Marcos Braz irá se tornar um dos dirigentes rubro-negros mais vitoriosos na história do clube.

O post Marcos Braz comenta diferença da imprensa de 10 anos atrás apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Na noite desta quinta-feira (04), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista exclusiva ao PodFla, podcast do Coluna do Fla. Durante o bate-papo, o dirigente do Rubro-Negro comentou sobre a pressão do atual cargo no Mais Querido, comparando com os anos de 2009 e 2010, época em que assumiu
O post Marcos Braz comenta diferença da imprensa de 10 anos atrás apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo decide retardar estreia de Erick Pulgar
Next post Pulgar revela conversa com Vidal e paixão pela torcida do Flamengo: “Ambiente maravilhoso”