Arrascaeta e Pulgar sofrem lesões e desfalcam Flamengo
Rio – O Flamengo sofreu duas baixas para os próximos compromissos da temporada. O clube comunicou nesta segunda-feira (29) que Arrascaeta e Erick Pulgar sofreram lesões na derrota para o Botafogo, no último domingo (28). O uruguaio teve uma pequena lesão detectada na posterior da coxa direita, enquanto o chileno teve uma entorse confirmada no tornozelo esquerdo.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Arrascaeta e Erick passaram por exames nesta segunda-feira (29). Arrascaeta foi diagnosticado com uma pequena lesão na posterior da coxa direita. Já Erick teve a entorse confirmada no tornozelo esquerdo. Os dois iniciaram tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu”, informou o Flamengo.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Arrascaeta e Erick passaram por exames nesta segunda-feira (29). Arrascaeta foi diagnosticado com uma pequena lesão na posterior da coxa direita. Já Erick teve a entorse confirmada no tornozelo esquerdo. Os dois iniciaram…
— Flamengo (@Flamengo) April 29, 2024
Pulgar se machucou aos 24 minutos do primeiro tempo, recebeu atendimento e chegou a ficar em campo até o intervalo. Mas devido às dores, foi substituído por Allan. Já Arrascaeta sentiu as dores aos 70 minutos, pediu para sair e deu lugar ao jovem Lorran.
Com as lesões, ambos os jogadores serão desfalques do Flamengo na estreia da Copa do Brasil de 2024. O Rubro-Negro inicia sua trajetória na competição na próxima quarta-feira (1), às 21h30, quando retorna ao Maracanã para enfrentar o Amazonas. O jogo de volta acontece no dia 22 de maio, no mesmo horário, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Ambos os jogadores foram substituídos no jogo contra o Botafogo por conta de lesão