Samuel Xavier apresenta dores no pé e será reavaliado em retorno ao Rio

Rio – O Fluminense ganhou um desfalque de última hora para enfrentar o Corinthians. O lateral-direito Samuel Xavier não se recuperou de uma pancada sofrida no pé direito, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na última quinta-feira (25), e foi poupado da partida deste domingo (28), na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guga será o substituto.
Samuel Xavier chegou a receber atendimento médico em campo e foi retirado pela maca, mas retornou em seguida mesmo com dores e jogou os 90 minutos contra o Cerro Porteño. O lateral será reavaliado no retorno da delegação ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (29), para saber se terá condições de enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, quarta (1), e Atlético-MG, domingo (4), no Espírito Santo.

Semana longe do Rio de Janeiro

Sem o Maracanã à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, o Fluminense escolheu o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para mandar a partida. A escolha foi motivada, principalmente, pela decisão do Sampaio Corrêa-MA, adversário da terceira fase da Copa do Brasil, em vender o mando de campo para o mesmo local. 
O Fluminense não poderá mandar o jogo contra o Atlético-MG no Rio de Janeiro porque a Polícia Militar (PMERJ) não garantiu a segurança em virtude de outros dois eventos na cidade: o show da Madonna, em Copacabana, e do UFC 301, na Barra da Tijuca. Assim, a diretoria tricolor viu no Espírito Santo a oportunidade de diminuir o desgaste com viagens.

Jogador não se recuperou de pancada sofrida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Libertadores

About Author

Deixe um comentário

Previous post Diretoria do Flamengo comete erros diferentes com mesmos resultados de 2023
Next post Artur Jorge freia euforia no Botafogo após vitória: ‘Muito a fazer’