Fabrício Bruno assume responsabilidade, mas ressalta falta sofrida: “Bateu na minha costela”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Botafogo na manhã deste domingo (28), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Henrique, após cobrança de escanteio e de Savarino, com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de assumir a liderança da competição.
Você precisa saber:
Fabrício Bruno assume responsabilidade, mas ressalta falta sofrida: “Bateu na minha costela”
Jogador perdeu a bola no lance que originou o segundo gol do Botafogo, em que o árbitro Raphael Claus não apitou falta e comenta jogada
O time do técnico Tite soma duas derrotas seguidas
Fabrício Bruno assume responsabilidade, mas ressalta falta sofrida: “Bateu na minha costela”
Após a derrota do Flamengo para o Botafogo na manhã de hoje, o zagueiro Fabrício Bruno concedeu entrevista para os repórteres da transmissão do jogo e comentou sobre o lance do segundo gol do time alvinegro. O defensor revela que houve um toque do atleta do rival nele, o árbitro Raphael Claus entendeu como lance normal e seguiu a partida e assim saiu o gol marcado pelo atacante Savarino, que fechou a vitória do Botafogo.
Confira o que Fabrício Bruno disse ao final do clássico:
No lance do segundo gol, para mim é falta, eu só maior que ele, ele bateu na minha costela e para mim, é falta. Mas ele não deu e assumo a responsabilidade, não tenho problema nenhum com isso.
Os jogadores do Flamengo reclamaram bastante do árbitro Raphael Claus, por conta do lance, mas o gol foi validado.
Fabrício Bruno fala o que Flamengo precisou fazer na partida
“Faltou concluir a jogada. Muitas vezes querendo entrar tocando na área em vez de bater de fora da área e testar o goleiro deles”.
“Agora é trabalhar, tem um jogo da Copa do Brasil no meio de semana para a gente se reabilitar”.
Flamengo chega a duas derrotas seguidas
O Flamengo perdeu a segunda partida seguida na temporada, na última quarta-feira (24), o time já havia sido derrotado na altitude de La Paz, contra o Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, agora foi derrotado no clássico carioca da quarta rodada Campeonato Brasileiro.
AQUI É BOTAFOGO!
Botafogo faz grande jogo no Maracanã e vence o Flamengo por 2 a 0. Gols foram marcados por Luiz Henrique e Savarino. É O GLORIOOOOOOOOOOSO! #VamosBOTAFOGO
Quinta-feira tem Copa do Brasil no Niltão! Acesse https://t.co/VmMNMgR0SQ e garanta o seu lugar!… pic.twitter.com/buAaJTkqEG
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 28, 2024
Pressão da torcida com Tite
Parte da torcida do Flamengo, tem perdido a paciência com o treinador Tite, alguns tem se manifestado inclusive pela saída do comandante do Mais Querido.
Próximo jogo
O próximo jogo do Flamengo, será contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (01), às 21h30, no Maracanã, pela terceira fase da competição.
Flamengo encerra o mês de abril com duas derrotas seguidas
Veja os jogos do Flamengo em abril
Millonarios 1 x 1 Flamengo – 02/04 (1ª rodada da Libertadores)
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 07/04 (Jogo de volta da final do Carioca)
Flamengo 2 x 0 Palestino – 10/04 (2ª rodada da Libertadores)
Atlético Goianiense 1 x 2 Flamengo – 14/04 (1ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Flamengo 2 x 1 São Paulo – 17/04 (2ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 0 x 0 Flamengo – 21/04 (3ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Bolívar 2 x 1 Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)
Flamengo 0 x 2 Botafogo – 28/04 (4ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Jogador perdeu a bola no lance que originou o segundo gol do Botafogo, em que o árbitro Raphael Claus não apitou falta e comenta jogada