André diz ter ‘boas lembranças’ do Cerro Porteño e vê Fluminense em crescente
Paraguai – O Fluminense volta a entrar em campo pela fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), quando vai até o estádio Nueva Olla, em Assunção, enfrentar o Cerro Porteño, pela terceira rodada. O Tricolor reencontra o clube paraguaio três anos após se enfrentarem em 2021, pelas oitavas de finais da competição continental.
Um dos destaques do elenco do Fluminense, André afirmou ter boas lembranças do Cerro Porteño. Afinal, o volante, que ainda se firmava no elenco tricolor, teve sua primeira grande chance como titular no time principal no duelo de ida contra o time paraguaio, no próprio estádio Nueva Olla.
“Tenho boas lembranças desse campo. Em 2021 fiz minha primeira partida como titular com time completo, era um jogo decisivo”, relembrou o camisa 7 tricolor.
André também projetou o duelo que acontecerá nesta quinta, dessa vez pela fase de grupos da competição. O volante enalteceu a importância do jogo e a preparação para o duelo.
“Com certeza esse é um jogo muito importante, o último do primeiro turno dessa fase de grupos. Nos preparamos muito bem, fizemos uma excelente partida contra o Vasco no fim de semana e agora é ajustar os erros que tivemos, pois é sempre importante evoluir e melhorar”, concluiu.
Líder do Grupo A, com quatro pontos, o Fluminense pode disparar na liderança caso vença o Cerro Porteño no Paraguai. O Tricolor pode abrir três pontos de vantagem para o Colo-Colo, segundo colocado do grupo.
Tricolor volta a enfrentar clube paraguaio nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília)