Com afastamentos, Fluminense não terá opção para Cano em jogo da Libertadores
Rio – Com o afastamento de quatro jogadores do elenco, entre eles John Kennedy e Kauã Elias, o Fluminense não terá nenhum centroavante como opção no banco para Germán Cano, na partida desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores.
Dentre os 50 jogadores inscritos para este momento da competição, apenas o argentino tem atuado nesta posição. O Fluminense tem como opção para o atacante Douglas Costa, Jan Lucumí, Isaac, Marquinhos e David Terans. Além deles, Keno continua lesionado. Todos estes jogadores não atuam na função de centroavante.
No elenco, além de John Kennedy e Kauã Elias, o Fluminense tinha no começo do ano Lelê e João Neto. O primeiro sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho direito de deve perder toda a temporada. Já o jovem, de 20 anos, foi emprestado para disputar a temporada pelo CRB.
O Fluminense ainda tem inscritos na competição alguns jovens que ainda não fizeram sua estreia como profissionais: Agner e Matheus Reis, porém, ambos não atuam nesta função. Alexandre Jesus, de 22 anos, atuou na função nas categorias de base, porém, com Fernando Diniz foi deslocado para a lateral direita.
John Kennedy e Kauã Elias não viajaram para o Paraguai por indisciplina